Com seu jeitinho único de menina do interior, Bia chegou na escola bem tímida e introvertida. Ela foi logo agregada no grupo da Velma que ao ouvi-la vomitando no banheiro feminino, achou que a menina tinha bulimia e foi logo fazendo uma palestra sobre os perigos da doença. Bia ficou um bom tempo nesse grupo até que um dia resolveu colocar a boca no trombone e disse tudo o que estava engasgado. Seu padrinho no colégio era o Fernandinho. Pra quem não está lembrado, o momento que fez Bia realmente se firmar no colégio foi quando seu aniversário e o de sua colega de classe Luciana estavam marcados para o mesmo dia. A surpresa que nem a própria Bia estava esperando foi que Fernandinho compareceu a sua festa, levando uma legião de amigos com ele. Desde então ele se tornou seu maior responsável por sua ascensão.

Agora quem não se lembra do grande Trio? Particularmente essa foi uma das melhores eras da sala, a química que Bia, Blair e Edward tinham era tão forte. Edward na época era o garoto mais invejado pelos caras pois ele tinha as duas melhores garotas da sala brigando por ele, fora o restante das meninas da turma que também tinha crush no gato.
O grande amor de Bia era o mulherengo Zac, eles dois chegaram a namorar mais de uma vez mas nenhuma das vezes deu certo. Zac vivia pressionando a menina a dormir com ele porém ela nunca cedia. Até que um dia quando todos menos esperavam a loirinha perdeu a virgindade com o Nate. A sala toda se comoveu com a tristeza da Bia em ter se entregado para alguém que não a valorizava.
Now go and mess it up, mess it up
Baby, mess it up, mess it up, mess it
Do it 'till I can't get enough
I want it, I-I I want it, I want it
I want it, I-I, I want it, I want it
I want, I-I I want It!

Nenhum comentário:
Postar um comentário