Megan chegou em casa e foi até a cozinha, onde encontrou sua mãe fazendo risoto e Lauren e seu namorado sentados a mesa. A morena jogou um pacote em cima da mesa e disse:
- É seu!
- Que isso? - Perguntou Lauren segurando o pacote.

- Ah, então não quero! - Falou Lauren jogando o pacote de forma ríspida na mesa.
- Ela disse que tava bêbada e que realmente não sabia que o Sam era seu namorado. - Relatou a morena ainda olhando para Sam, que também olhava para ela agora.
- E você acreditou?
Megan respirou fundo e concluiu - É a Jane, então não dá pra confiar.
- Então você pode devolver pra ela e dizer que eu mandei ela enfiar no c*.
- Olha a boca! - Repreendeu a mãe de Megan.
- Ok então! - Concordou Megan.
- Agora vê... - Começou Lauren, levantando bruscamente e caminhando pela cozinha - Veio na minha festa sem ser convidada, beijou o meu namorado na minha frente e depois de tudo isso ainda debochou de mim e agora veio se fazer de sonsa me dando presentinho?! Ah, teu c*!

- Já falei pra tomar cuidado com a boca!
- E desde quando você liga pra isso? - Rebateu Lauren.
- Cozinha não é lugar de falar c*. Fale c* o quanto quiser, menos aqui, principalmente enquanto eu estiver cozinhando. - Lauren revirou os olhos e a mãe continuou - Mas me iluminem, por favor, por que você não quer o presente da menina?
- Porque a lindinha beijou o Sam ontem, é por isso! E na minha frente.
- Era um jogo e ela tinha que beijar a pessoa que ela achava mais interessante, aí ela foi e escolheu ele. - Explicou melhor Megan.
A mãe encostou na mesa, se virou pra Sam e perguntou:
- E você gostou?
- Não! - Respondeu o garoto surpreso com a pergunta.
- Você não gostou de uma garota beijando você? - Indagou a mãe, arqueando a sombrancelha. As filhas olhavam com atenção em pé o que estava acontecendo, uma do lado da outra.
- Eu não gostei da circunstância. - Falou o garoto calmamente, olhando fixamente para a mãe.

- Na verdade eu não gostei da circunstância no sentido de: se eu fosse solteiro, eu teria curtido, mas como eu tenho namorada e gosto muito dela, a situação toda foi bem incomoda - Retrucou o garoto calmamente. Os dois ficaram se olhando, ela com um sorriso sarcástico na rosto e ele mantendo o olhar despretensiosamente, até que ele quebrou o silêncio e disse - Olha, eu acho que tem algo queimando.

Lauren e Megan se entreolharam e seguiram a mãe, enquanto Sam, sozinho na cozinha, apagou o fogo da panela com um sorriso no rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário