sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Touched for the very first time

Francis e Luciana parece que finalmente deram uma "esquentada" na relação após uma conversa sobre virgindade. O loiro admitiu que permaneceu virgem por causa dela. Para ele,  perder a virgindade junto com sua futura mulher é a melhor maneira de perdê-la. Francis também foi questionado por Luci se ele não teve vontade de perder com uma de suas exs. Ele confessou que sim e disse que o quê impediu-o de fazer foi o pensamento a longo prazo de que a experiência deveria ser com alguém com quem ele dividiria a sua vida, que no caso pode ser a própria Luciana. Copilamos um trecho do que o loiro falou:

"Meu pai nunca me cobrou ser casto. Tudo que ele queria era que eu te dissesse que era virgem, porque não daria para provar se é ou não verdade. Já o meu padre disse que eu deveria me guardar para você, porque você estaria se guardando para mim. Eu achei essa ideia legal! A gente teria isso em comum: a inexperiência. Ninguém se sentiria pressionado, porque ninguém seria melhor que ninguém. Isso foi antes de namorar... Quando eu namorei eu até pensei em fazer, mas depois eu vi que estava pensando a curto prazo. Que aquilo podia acabar e eu não teria vivenciado isso com a pessoa certa, que no caso é a minha esposa... Você. Se você me escolher, é claro. Acho que no final do dia eu penso assim por causa da forte educação católica que eu tive. 
Luciana, eu sei que eu comecei mal. Eu sei que eu não fui um bom namorado para você, mas quando eu disse que iria mudar eu não estava mentindo. Tá sendo muito difícil me adaptar... Mas eu quero tentar. Mesmo. Eu quero que você se entregue à mim. Não desse jeito... Mas como namorada. Eu quero que você me deseje do mesmo jeito que eu to te desejando nesse exato momento."

Querem saber o que aconteceu em seguida? Veja alguns momentos nos gifs abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário