quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cartas para JulieBella

Hoje trazemos uma carta de um louco apaixonado por... quem adivinha? Quem falou Bella acertou! O dito cujo pediu para o blog postar a carta dele anonimamente. Esperamos que vocês curtam, principalmente você, Bella.


Bella eu te acho tão original, 
Pra mim você é a melhor garota do colégio todo, 
Ou talvez até do mundo. 
Quando eu te vi pela primeira vez, 
Eu vi algo diferente, especial. 
E desde então, você foi me conquistando cada vez mais. 
Eu amo seu estilo de quem não quer nada, 
Eu amo que você faz parte do mesmo grupo desde que chegou, 
Gosto que você usa roupa masculina e não liga,
E quando coloca um vestido fica tão especial. 
Amo seu senso de humor, 
Ele é único e é só seu. 
Também amo o jeito que você fala 
E senta (no sentido sentar na cadeira, sofá,...)
E é estranha. 
Pra mim você é a garota mais linda da escola, 
Dá banho em qualquer ousada. 
Acho que você só namorou homem errado na sua vida, 
Eles não souberam o tesouro que estavam carregando. 
Eu faria o oposto disto, 
Te trataria como a rainha suprema que você é. 
Eu nunca te trairia ou te trataria mal. 
Eu queria tanto que você me desse uma chance de te fazer feliz, 
E me fazer feliz. 
Porque você é a única garota que me faria feliz. 
Bom, é isso... Vlw blog!


Esta foi o lindo soneto de Canônimo para CindeBella, comentem o que acharam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário