domingo, 19 de maio de 2019

Mais um baby?


Viemos trazer uma notícia que acabou de sair do forninho. Jessica está esperando um filho com o auxílio de uma barriga de aluguel. Ela fez o processo em segredo com a ajuda de um amigo que ofereceu para ser o doador. Não sabemos o quanto que a barriga de aluguel recebeu para carregar o tão esperado baby da ruiva, porém sabemos que ela está com seis semanas. Abaixo temos a reação do Júlio quando ficou sabendo da notícia.
"Você realmente não vê nenhum futuro comigo?" Júlio perguntou sério.
"Como assim?" Jessica perguntou confusa.
"Porque se você visse, você ia ter me cogitado como o doador. Isso sequer chegou a passar pela sua cabeça, né?" Ele falou ressentido.
"Na verdade, sim. Mas eu não achei justo colocar isso nos seus ombros. Esse é um problema meu. Uma deficiência minha. Eu nem sei se vai dar certo... E eu não acho que você queira mais filhos. E  mesmo se você quisesse, a gente poderia não dar certo como casal e você se arrependesse." Jessica se explicou.
"Aí você aceita os espermas de um homem gay pra ser o pai do seu filho? Você sabe como esses gays são, eles são expansivos. Eles vão querer decidir tudo sobre a criança." Júlio argumentou.
"Honestamente, existindo uma criança eu não ligo. Eu só quero que dê certo. Se depois eu e o Ricco vivermos em pé de guerra por causa da criação, pra mim ta ótimo. Eu só quero que dê certo." A voz da Jessica falhou mas ela tentou manter a compostura.
"Ai, Jess." Ele pegou a ruiva nos braços que começou a chorar. "Vai dar certo." Ele disse firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário