domingo, 7 de junho de 2015

Inside no passado de Emma

Vimos que muita gente ficou surpresa com a nossa última notícia da Emma. Ela é boazinha? Não é? Fingida? Sonsa? Essas foram as perguntas que mais tivemos em relação a nossa ruiva. Como somos bonzinhos nós fomos investigar a vida da nossa ex sofredora de bullying e eis o que descobrimos.


Emma nasceu numa família rica e tradicional porém muito religiosa. Sua igreja é como se fosse uma seita, para os de fora parece ser uma igreja católica salesiana tradicional, porém essa é uma ramificação incomum. Nela temos práticas pouco comuns e estranhamente eles dão mais valor aos padrinhos que aos próprios pais, abominam pais solteiros e o divórcio.
Ela tem um irmão mais novo adotado pois sua mãe de sangue ia ser mãe solteira, então o menino teve de ser entregue a adoção. Na sua religião acreditam que quando você adota uma criança "leiloada" suas chances de ir para o céu aumenta. O garoto no entanto tem sua mãe biológica como madrinha, não que vocês liguem é claro kkkk.


O que vocês não sabem é que Emma sempre foi considerada uma garota rebelde e difícil de colocar na linha. Ela sempre se mostrou contra o que sua religião pregava e sempre envergonhava seus pais com suas colocações impertinentes. Seu padrinho Bradley e sua madrinha Claudia, que nunca seguiram a religião ao pé da letra, achavam a rebeldia da garota engraçada e davam trela pra ela, para a infelicidade de seus pais. 


A amizade dos pais de Emma com Bradley e Claudia acabou quando eles foram acusados de terem levado a garota para o mau caminho. Porém eles não podiam impedir a ruiva de passar tempo com os padrinhos já que significaria estarem indo contra a religião deles. 


Emma foi obrigada a estudar num colégio para futuros cientistas contra a vontade dela. Ele era um colégio de horário integral, cheio de regras e com tudo monitorado. O colégio era cheio de gente rica e metida e também muito inteligente. Ela sempre tirava boas notas, porém ainda assim, era vista com maus olhos pelos professores e pelo diretor pelo seu mau comportamento. Entretanto, ela era muito bem vista pelos alunos, que achavam a ruiva cheia de atitude. Enquanto isso na igreja ela foi forçada a participar de diversos grupos feitos para encaminhar os "perdidos" à luz. Ela também teve que participar de diversos acampamentos que tinham a mesma intenção dos grupos, mas ela foi banida por atrapalhar os jovens de encontrarem a luz.

E como não tivesse como ficar pior Emma conheceu Neil um garoto excluído do colégio por ser estranho. Todos ignoravam e zoavam ele, mas a mocinha que não costumava seguir a maioria ficou intrigada.


Eles não se deram muito bem de primeira, mas Emma viu algo nele que fez ela querer se aproximar cada vez mais. Neil no começo era fechado mais pouco a pouco foi se abrindo mais pra ruiva e logo os dois começaram um romance.


Emma sempre foi paquerada por um mauricinho no colégio porém a mesma dava esperanças mas nunca tinha nada com ele. Quando ele descobriu que ela estava com um nerd começou a colocar o colégio contra ela. Os dois viraram o casal bizarro e excluído, porém diversas vezes foram oferecidas oportunidades da ruiva abandonar Neil e não ser mais excluída pela turma, porém ela nunca aceitou. Esse namoro foi um inferno para seus pais e até seus padrinhos. Ela começou a matar aula, a sumir de casa e a se afastar de todos. E o pior de tudo Neil era um garoto problemático por si só e já tinha sido expulso de seu último colégio e era envolvido em drogas.

Os pais da garota a proibiram de ver Neil porém ela sempre dava um jeito de fugir de casa para ficar com o garoto. Muitas vezes ela saía pela janela e passava a noite na casa do namorado. A situação deles estava chegando a tal ponto que seu pai foi obrigado a dar um jeito na situação. Ele armou para tirar o garoto da cidade enfurecendo sua filha. Depois ele ameaçou Emma de tal forma que ela teve que mudar sua postura completamente. A ruiva desde então começou a namorar um garoto que seus pais aprovavam e virou líder do grupo jovem da igreja. Mas sua relação com seus pais ainda é distante. A única pessoa que Emma realmente se abre e realmente gosta é sua madrinha Claudia, que apesar de não aprovar Neil era condescendente com ele. 


Seus pais acharam melhor que a ruiva deixasse o antigo colégio para fechar um ciclo. A intenção deles de colocarem a garota no Cavalinho Feliz foi para que Bradley pudesse ficar de olho nela. Ela ainda é extremamente monitorada pelos pais e pelos líderes da igreja. Emma ainda tem horário pra chegar em casa e tem que dar sempre satisfação onde vai. Não sabemos até quando ela vai aguentar mantendo as aparências, será que por muito ou pouco tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário