quinta-feira, 11 de junho de 2015

Meios ilícitos

Temos uma notícia bombástica pra vocês. O contrato que a nossa Cheryl tanto se orgulha com a marca italiana Versace, não foi obtido por meios tradicionais. Pelo contrário, Cheryl teve que se entregar para o chefe da marca, e quando dizemos “se entregar” queremos dizer literalmente. Veja abaixo como que foi a reunião da modelo com o sócio Richard Hammond.

“Cheryl pode se sentar” ele disse gesticulando para cadeira e fechando a porta.
“Nós estamos muito interessados em te ter na nossa equipe. Você é jovem, linda e com muito potencial, mas apesar disso precisamos encarar os fatos. Nossa marca é mundialmente conhecida, trabalhamos com profissionais top de linha e infelizmente você não possui nenhuma experiência, além disso, você é muito baixa para sua idade, você na idade adulta dever chegar a 1,60 no máximo, o que é extremamente pouco para uma modelo. O que eu estou tentando dizer é que por mais que eu te queira aqui eu tenho que ser sensato e realista”
“Entendi. Não tem problema...” Cheryl disse meio triste e se levantando. “Obrigada pelo seu tempo mesmo assim” Ela disse oferecendo a mão pra ele apertar.
“Não, senta” Ele disse endireitando a gravata. “Ou melhor, senta nesse sofá pra você ficar mais confortável”
Cheryl obedeceu e se sentou no sofá meio nervosa e confusa. Ela endireitou o vestido e cruzou as pernas. Richard sentou ao seu lado projetando seu corpo à Geordie.
“Eu disse que eu tenho que ser sensato, mas não que eu vou ser. Cheryl existem poucas garotas como você... tão linda... tão encantadora...”Ele disse alisando seu rosto.
“Humm obrigada” Ela disse envergonhada e olhando pra baixo.
“Quando eu te vi pela primeira vez, sabia que você era especial. Eu não paro de pensar em você desde aquele dia” Ele disse descendo a mão dele para o colo dela. “Eu fico pensando que homem de sorte aquele que conseguir te levar pra cama” Ele disse se aproximando ainda mais dela.
“Eu acho melhor eu ir, meu pai ta me esperando lá fora” Ela disse nervosa e tentando se levantar.
“Cheryl” Ele disse segurando seu pulso impedindo ela de se mover. “Você é uma menina esperta, sabe que se você virar modelo da nossa marca você já vai estar com o futuro garantido, o peso que isso tem no currículo é imensurável. Com a minha ajuda você vai longe, eu prometo que você será bem paga e bem cuidada, a modelo mais mimada e mais cheia de privilégios daqui. Eu ainda posso te ajudar te colocando em outros trabalhos em empresas de peso, sou um homem de muitos contatos. Essa é uma oportunidade única, nunca ofereci nada igual a ninguém. Você realmente vai deixar essa passar? E mais, eu prometo ser calmo e cuidadoso, quero que seja tão bom pra você quanto pra mim” Ele disse segurando sua mão e olhando nos olhos dela.
“Mas eu não preciso disso, não estou desesperada. Se fosse há algum tempo atrás essa proposta me encheria os olhos, só não aceitaria por ser muito nova, mas agora... meu futuro já está garantido, não preciso do dinheiro. E eu nem pensava em ser modelo até me abordarem pra me agenciarem”
“Eu sei o quanto você é rica, mas pensa no status que isso te traria. Você seria mundialmente conhecida fazendo algo que não exige muito esforço. O que você quer fazer quando crescer? Assumir os negócios do seu pai? Ser uma dessas mulheres ricas e infelizes que ficam trancadas dentro de um escritório contando lucros? Ou uma mulher que não quis fazer nada com a vida e só vive gastando o dinheiro dos pais? Cheryl você merece mais do que isso, muito mais. Você é uma menina especial, você é linda, com uma personalidade cativante e um sotaque maravilhoso. Um futuro inferior a um brilhante seria um desperdício para alguém como você. Você nasceu para ser adorada e idolatrada. Enquanto você tiver debaixo das minhas asas eu te prometo o melhor, você será a melhor e terá o melhor. Eu tenho poder pra isso, você não tem ideia do quão poderoso eu sou. Eu posso colocar o mundo aos seus pés, esse trabalho aqui é só o começo enquanto você ainda é muito nova, conforme você for ficando mais velha você terá mais e mais. Eu nunca ofereci nada parecido a ninguém antes, tenho certeza que qualquer pessoa no seu lugar não negaria uma oportunidade dessas, não importa o quanto dinheiro tenham eles sempre querem mais, além de fama, sucesso e reconhecimento. Se você parar pra pensar, não estou pedindo muito, só quero que você seja minha e eu prometo ser o mais gentil possível, se eu te machucar você vai poder ir embora” Ele disse o final segurando seu rosto e acariciando com o polegar.
“Como eu vou saber que você ta falando a verdade? Que depois de você ter o que quer você não vai me deixar? Eu não tenho garantia nenhuma, só o que tenho são palavras ao vento. Posso ser nova mas não sou boba” Ela disse soando mais confiante que antes.
“O que você quer então? Quer que eu deixe por escrito e registre em cartório?” Ele disse brincando.
“Na verdade sim”
“Eu não posso fazer um contrato desses, você é menor, sabe o problema que isso me traria?”
“Então nada feito, foi um prazer senhor...” Ela disse se levantando.
“Não, espera!” Ele interrompeu a Geordie. “A gente faz um contrato então, eu entendo que a minha palavra não baste pra você”
“Perfeito, quando você tiver com tudo pronto você me liga” Ela disse destrancando a porta.
Ele vai até ela e a prensa na porta. “Acho que seria muito ruim da sua parte se você me deixar hoje sem ao menos um beijo você não sabe o quanto eu to ansiando por isso”
“Então acho que você vai querer preparar esse contrato depressa” Ela disse tirando o braço dele e abrindo a porta. “Te vejo em breve” Ela disse saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário