terça-feira, 16 de maio de 2017

Ainda existe um nós?

     

Notícia do nosso lindo ex casal que terminou rápido demais. Vamos adiantar que está bafônica ;)

Archie depois de duas semanas ignorando a Cheryl, resolveu contatá-la para discutir as últimas pendências de seu relacionamento. Ele pediu que a modelo fosse encontrá-lo num bar local.

Cheryl estava cansada de confrontos e de ter que explicar suas ações para as pessoas, mas ela sabia que era o mínimo que ela devia a Archie, além de saber que também era a hora dos dois oficializarem o fim do relacionamento, para não haver maus entendidos. 

Cheryl não fez questão de se arrumar como a maioria das garotas fazem ao reencontrar o ex, ela só soltou o cabelo que estava num coque e penteou um pouco com o dedo cuidadosamente. 

~ FLASHBACK ~

"Lily, look!" Cheryl foi até Lily com o pente cheio de cabelo na mão. "Me hair don't stop falling out." Cheryl disse chorando. 

"Calm down Cheryl, I called your doctor and she said that's completely normal in the first two weeks of medication. She said you won't get bald or anything, so don't worry." Lily disse tirando o pente da mão da garota e descartando o cabelo dele. 

"But I'm missing tons of hair every day, it's so much thinner now. I don't wanna take the meds anymore."

"Babe, you can't stop taking your medication, you have to treat your illness so you can get better." Lily sentou a Geordie na cama e começou a desembaraçar o cabelo da garota, com cuidado em deixar cair, o mínimo possível. "From now on you'll only be washing your hair twice a week and with an appropriated shampoo I'll buy it for you tomorrow."

"Will you wash it for us?" Cheryl perguntou virando a cabeça pra cima e dando seu melhor olhar de filhote sem dono. 

"You're such a baby." Lily disse colocando a cabeça da Geordie no lugar. "Don't worry, I'll do it for you."

"Thank you" Cheryl agradeceu satisfeita.
...

"Lily?" 

"Humm?"

"If I lose all me hair and stop getting booked to others jobs, you'll still want us?" 

"Sure, my over dramatic baby girl." Lily plantou um beijo na cabeça da Geordie e voltou a desfazer os nós. 

~ FIM DO FLASHBACK ~

Cheryl se vestiu de forma bem simples, colocando a primeira peça avistada no armário. Ela não quis saber se estava apropriada para a ocasião, ela só queria que a noite acabasse e ela pudesse voltar pra casa e se enfiar no quarto sentindo dó e raiva de si mesma. 

Quando Cheryl chegou no bar, Archie já estava sentado numa mesa perto do balcão  tomando alguma coisa.

Cheryl foi em direção a ele repetindo na sua cabeça que essa era a última pessoa que ela teria que se explicar e que depois poderia tentar seguir em frente. 

"Oi." Cheryl disse quando finalmente chegou até Archie. 

"Oi." Archie respondeu de volta. 

Ele observou Cheryl por alguns segundos, ela estava linda como sempre, porém tinha algo diferente nela. Ela estava notavelmente mais magra e com um olhar que ele definiria... triste? Com alguma angústia dentro deles. "Pode se sentar." Archie gesticulou pra cadeira em frente a ele. 

"Obrigada." 

Os dois mal conseguiam lidar com a presença um do outro e mal conseguiam trocar duas palavras, essa noite seria ainda pior do que Cheryl estava esperando. 

Ela estava por um triz em dizer logo: 

Sim, eu fui procurar outro cara logo depois da gente quase ter dormido juntos, que a propósito, seria sua primeira vez. Não nos esqueçamos também que eu beijei minha melhor amiga, aquela de quem você não gostava muito e tinha ciúmes. Nós dois concordamos que a culpa do término foi minha, e que eu não presto, e que eu não mereço ser namorada de ninguém. Boa noite e tenha uma boa vida

Mas ao invés disso Cheryl perguntou como ele estava. 

"Bem, não tenho feito nada demais, só estudando e malhando um pouco. E você como está?"

Uma m**a mas sobrevivendo. Cheryl pensou mas respondeu "Estou bem também." 

"Eu queria me explicar porque eu ignorei suas ligações quando aquilo tudo aconteceu." Archie começou incerto. "Eu não queria falar com você de cabeça quente, eu queria ter certeza que eu não fosse tomar nenhuma decisão precipitada."

"Muito sensato da sua parte."

"E..." Archie estava com dificuldades em continuar. "Quer que eu peça uma bebida pra você antes da gente entrar nesse território?" Archie ofereceu para ganhar tempo. 

"Ok, uma água pra mim então."

"Vou ver se eles tem água aqui, tem certeza que não quer algo mais forte?"

"Não posso, estou numa dieta sem álcool." Cheryl respondeu. 

"Ah é? Por quê?" Archie perguntou intrigado.

"Humm... porque eu estou em medicação." Cheryl respondeu tentando ser vaga. 

"Antibiótico?" 

"Não. É mais pra controlar meu humor." Cheryl admitiu sem querer dizer o nome vulgo do remédio. 

"Ok." Archie achou melhor não forçar mais nada, diante o desconforto evidente da garota. "Vou pegar sua água então."

Cheryl respirou fundo e olhou a hora, só haviam se passado 15 minutos, mas parecia ter se passado uma hora. Ela realmente queria ter aceitado a oferta do Archie e apelar pela ajuda do álcool, porém infelizmente esses malditos remédios que ela tinha que tomar de 8h em 8h não permitiam isso. 

"Voltei." Disse Archie com duas águas na mão. 

"Você não precisa ser castigado por minha causa." Cheryl disse ao ver que ele pegou água também pra ele. 

"Não tem graça beber sozinho." Archie deu um sorriso solidário.
 
Depois ele tomou um gole da água e retomou o assunto na qual os dois estavam antes. 

"Eu não to com raiva de você." Archie declarou. 

"Não?" Cheryl perguntou surpresa. 

"Eu fiquei com raiva, muita raiva por achar que você tinha estragado algo bom entre a gente. Algo que eu estava curtido e estava feliz. Mas depois de um tempo eu percebi que não foi sua culpa. Você não pode controlar o que sente e por quem sente. Só foi uma droga, sabe? Que você não sentia aquilo que você sentia pelo Tom por mim."

Archie disse a parte final mexendo no copo e sem olhar pra ela. 

"Eu estava desenvolvendo sentimentos por você. Pode não ter chegado a ser tão intenso quanto aos dele mas pelo menos eram baseados em algo real." Cheryl disse sinceramente. "E eu espero que um dia eu consiga conquistar uma segunda chance com você seja como sua namorada de novo ou amiga."

"Cheryl, a gente não precisa terminar. A gente pode fingir que as últimas semanas não aconteceram e recomeçar da onde paramos." Archie sugeriu segurando a mão dela e acariciando com o polegar. 

"Eu quero isso, mas não to bem pra estar em uma relação agora." Cheryl disse tirando sua mão da de Archie. 

                       


Cheryl de repente começou a não se sentir bem, como se estivesse confinada. 

"Eu vou pegar um ar e já volto." Cheryl disse ser levantando e indo em direção a saída do bar. 

Archie foi atrás dela. 

Ele encontrou a modelo encostada na parede do bar e procurando algo desesperadamente na bolsa. 

"Você ta bem?" Archie perguntou ao se aproximar dela. 

"Sim, só não to achando meu isqueiro. Eu tinha certeza que tinha colocado ele aqui." Cheryl disse ainda revirando a bolsa. 

"Não acho bom você fumar agora.... tem alguma coisa acontecendo com você?" Archie perguntou preocupado. 

"Não, eu só não to me sentindo muito bem." Cheryl disse tentando manter a compostura. 

"Você quer que eu te leve pra casa?" Archie ofereceu.

"Não, só me dá alguns minutos." 

Archie assentiu mas não saiu do lugar, ele não queria deixar ela sozinha naquele estado. 

"Archie?" Cheryl o chamou.
 
"O que?"

"Can you hold us?" Cheryl perguntou timidamente. 

Archie não disse nada, ele foi até ela e abraçou o corpo trêmulo da Geordie protetoramente. Cheryl instantaneamente colocou os braços em volta dele. Ele conseguia sentir a respiração apressada da garota e também seu coração que batia muito rápido. 

"Vai ficar tudo bem." Archie declarou. 

Ele beijou o topo da cabeça da Geordie e a apertou com mais força nos seus braços.

Depois de alguns minutos ele percebeu a respiração da Cheryl diminuindo, ela parecia estar se acalmando. 

O que ta acontecendo com você Cheryl? Pensou Archie. Ele queria saber o que ela tinha para então protegê-la do que quer que fosse. Sim, ela o tinha magoado, mas vê-la assim tão serena nos seus braços fazia ele esquecer de tudo o que ela tinha feito. 

(...) 

Muitos minutos se passaram e Archie sentiu Cheryl roçando seu rosto no peitoral dele e então se acomodando de novo. "Eu não quero sair dos seus braços." Cheryl revelou. 

"Então não saia." Ele disse acariciando a cabeça dela. "A gente pode ir pra um hotel próximo." Archie sugeriu. 

"Are you trying to take us to bed?" Cheryl disse virando o rosto pra cima e arqueando a sobrancelha. 

"Não! Esquece o que eu disse, foi estúpido." Archie disse ficando vermelho. 

"I'm messin'." Cheryl disse rindo e dando um beijo no seu peitoral. "Eu adoraria ir pra qualquer lugar com você." Ela declarou dando ênfase no qualquer

Archie abriu um sorriso com a resposta da Geordie. 

"Então deixa eu acertar a conta lá dentro e pegamos um táxi."

"Não demora." Cheryl pediu ganhando outro sorriso de Archie. 

"Pode deixar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário