domingo, 14 de maio de 2017

Confissões e etc

"Cheryl, podemos falar sobre o que aconteceu naquela noite, por favor?" Kimberley disse tentando se explicar para a amiga.

"Não temos nada pra falar Kimberley. Eu não deveria ter te ligado e te chamado pra minha casa, foi um erro."

"Não foi! Cheryl me escuta" "Eu gosto de você, eu só tenho olhos pra você, eu... eu te amo!"

Cheryl arqueou a sobrancelha. "Você me ama?" Ela repetiu dando uma risada sem humor. "Você não me ama Kimberley, você ama quem te dá atenção. Se sou eu, você me ama, se é o Sebastian, você ama ele, se é a Margot, você beija ela." Cheryl disse ironicamente.

"Cheryl! Você ta me magoando." Kimberley disse começando a chorar, fazendo Cheryl revirar os olhos.

Cheryl ficou olhando a outra menina chorando incontroladamente, esperando ela se recompor. Depois de algum tempo vendo Kimberley chorar, ela ficou com pena dela.

"Kimba? Você me desculpa? Eu não quis dizer aquilo." Ela disse chegando na outra garota e acariciando o braço dela.

Kimberley não respondeu, ela continuou com a cabeça abaixada tentando controlar as lágrimas.

"Ah babe." Cheryl abraçou ela por cima protetoramente e deu um beijo na cabeça da loira. 

"Desculpa... eu sou idiota... eu só falo idiotices... sou uma pessoa muito horrível... eu não pres.."

"Cheryl, você pode parar de se xingar por favor?" Kimberley disse levantando a cabeça.

"Se eu parar você me perdoa?" Cheryl perguntou, implorando com os olhos, aqueles que faziam poucos serem capazes de recusar um pedido seu.

"Perdoo."

Cheryl abriu seu lindo sorriso e foi beijar o rosto da Kimberley, se pendurando na garota e dizendo obrigada, fazendo as duas quase caírem.

"Cheryl!" Kimberley a repreendeu rindo da situação e da fofura da menina menor.

"Sorry." Cheryl disse como aquela crianças que depois de fazerem algo errado falam oops.

"Você não tem jeito." Kimberley disse balançando a cabeça.

"Alguns diriam que faz parte do meu charme." Cheryl disse convencida.

"Definitivamente faz." Kimberley não conseguiu discordar.

Cheryl brincou com os dedos das mãos em nervosismo não sabendo como perguntar a amiga uma coisa que tinha tomado ela de curiosidade desde a noite anterior.

"Posso te fazer uma pergunta que pode te deixar envergonhada ou chateada?"

"Pode." Kimberley respondeu incerta.

"Por que você beijou a Margot? Quero dizer... você gosta dela ou se sente atraída por ela?" Cheryl perguntou insegura fechando a mão com força e soltando em seguida, tentando aliviar a tensão.

"Eu não sei." Kimberley respondeu  honestamente, tentando pensar no porque. "Eu nunca tinha pensado nela daquele jeito se é o que você ta pensando. Ela veio na minha casa e fez um discurso de como eu sou bonita, entre outras coisas. Eu confesso que fiquei interessada não pelo discurso mas porque... ela é tão bonita... e eu fiquei com vontade." Kimberley admitiu.

"Então, você gosta de meninas?" Cheryl perguntou cautelosamente.

"Não! Eu não sou lésbica!" Kimberley respondeu na defensiva.

"Okay." Cheryl concordou tentando não acusar a amiga de nada que ela não quisesse. "Mas você ficaria com a Margot de novo?" 

"Não sei..." Kimberley disse abaixando a cabeça. "Mas foi só com ela, eu não vejo mais nenhuma menina desse jeito, tirando você é claro. É que não tem garoto que goste de mim e que seja bom no colégio, eles podem ser bonitos por fora mas são horríveis por dentro e isso também me faz perder o interesse. O único que salvava era o Sebastian e agora o Carlisle mas ele é professor e não quer nada com aluna, principalmente comigo." Kimberley disse triste.

Cheryl olhou pra amiga com lágrima nos olhos pela confissão dela.

"É normal você se sentir confusa quanto aos seus sentimentos, não tem nada de errado ou feio nisso. E... me desculpa por ter sido um dos motivos da sua confusão, mas é que eu te acho tão linda e especial que pra mim quem não vê isso é cego."

Cheryl se aproximou da amiga e segurou o queixo dela. "Você é perfeita." Ela disse olhando nos seus olhos, depois ela fechou os olhos e beijou sua amiga tão ternamente, tentando mostrar pelo beijo o quanto ela era especial.

Cheryl beijava Kimberley sem pressa e sem atribuir caráter sexual no beijo, ele se manteve terno do começo ao fim.

Quando o beijo se encerrou, Cheryl subiu na ponta dos pés e plantou outro beijo na testa da amiga.

"Obrigada" Kimberley agradeceu.

"Não obrigada me. Agora, podemos voltar pra casa?"

"Eu vou pra minha casa agora, te vejo amanhã." Kimberley respondeu.

"Okay." Cheryl olhou desconfiada mas não disse nada, ela se despediu da amiga e depois foi pra casa sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário