quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Vows

Os recém-casados estão mostrando que chegaram para ficar. Na última sexta-feira, nossa advogada ruiva preferida, surpreendeu o marido antes de dormir com novos votos de casamento. Jessica estava na maior sessão de makeout com o esposo quando de repente revelou ter escrito algo pra ele. O professor de inglês ficou surpreso e Jessica tirou uma folha de papel de dentro da gaveta da cabeceira, sem sair de cima dele. Conseguimos na íntegra o texto de Jessica para seu marido. Leia abaixo:

Ao meu marido Andrew Benjamin Chastain (ela abriu um sorriso enorme ao mencionar o novo sobrenome compartilhado pelos dois) Butterfield.

Gostaria de dizer que me sinto muito feliz de ter me casado com você e ser sua esposa. 

Eu sei que parece que tudo aconteceu muito rápido e que tomamos essa decisão baseado num momento de impulsividade, mas só quem viveu sabe que não foi, no caso, a gente mesmo. 

Quando eu te conheci, eu era uma pessoa totalmente diferente. Não exatamente cem por cento diferente, mas eu definitivamente era uma pessoa bem mais amarga. Eu achava que estava destinada a ficar sozinha pelo resto da vida e por mais que já tivesse em termos com isso, ainda assim, ficava triste.

Quando fomos designados a ser padrinhos do Brian, éramos completos estranhos tentado chegar num meio-termo em como iríamos educá-lo para o mundo cristão. Tudo parecia muito insano e bem provável de dar errado. Para minha surpresa, já na primeira vez que conversamos, eu me vi muito em você. Não querendo dizer que você era triste e amargo como eu, mas eu vi no seu olhar dois velhos conhecidos meus: A desesperança e o conformismo. 

Inevitavelmente, a gente ficou bem próximo super rápido. A lista de coisas em comum que a gente tinha foi crescendo e a nossa amizade se materializando e solidificando. Mesmo nos conhecendo por pouco tempo era extremamente fácil e muito gostoso passar o tempo juntos. 

Acho que eu me senti atraída por você desde o primeiro dia, apesar de que se me perguntassem na época, eu iria negar até a morte.

Eu lembro de precisar contar pra você todos os acontecimentos grandes da minha vida. Eu valorizava muito a sua opinião e queria saber se você continuaria gostando de mim, caso eu não fosse tão certinha como me descreviam. 

Em pouco tempo evoluímos de completos estranhos, para bons amigos, companheiros, confidentes, namorados, pais, noivos e, por fim, casados.

Me sinto privilegiada de ser sua mulher e de poder estar com você na alegria e na tristeza.

Eu prometo cuidar de você, te apoiar, ser sua rocha, te encorajar quando você se sentir temeroso, te honrar e lembrá-lo todos os dias do meu amor e do meu afeto. 

Eu não sei do futuro, mas desde que eu comece e termine todos os dias ao seu lado, caminhando junto a você e compartilhando os momentos únicos e singulares que eu sei que Deus reservou pra gente, eu vou me sentir a mulher mais feliz e completa do mundo. 

Espero que um dia sejamos como aqueles casais de velhinhos fofos que ainda se olham com respeito, admiração, paixão e que ainda se beijam na boca. 

Eu te amo muito, cada parte sua, cada dia mais. Até o libertino do Andrew e o cansado do Ben.  

Nossa filha também quis participar dos votos e disse que está muito feliz que os pais dela estão casados, que te ama muito e que adora as minhas piadas. 

A propósito, gostamos do nome Mel, que exprime toda a doçura que ela é na nossa vida, só falta o papai concordar! 

Da sua, Jessica. 

Ah, o amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário