segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Falta de sal


Confira abaixo a conversa de Carlisle e Dakota:

- Ei! Posso falar com você?
Carlisle assentiu a cabeça.
- Éééééééé... Nossa... - Dakota colocou a mão no coração - To nervosa!
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Carlisle preocupado.
- Mais ou menos! - Respondeu a morena olhando pra baixo e dando um sorriso nervoso - É que... Olha, não precisa ficar apreensivo que eu não vou dar em cima de você. Eu entendi que você não gosta de mim - Vendo a reação de Carlisle ela completou em seguida, tocando levemente e rapidamente o braço dele - E eu te entendo completamente, é o seu direito. É só que... - Dakota voltou a olhar pro chão - Bem... Minha pergunta pra você é como professor mesmo... É que eu não entendo o motivo dos caras não... não se interessarem por mim. Eu sei que eu sou sem graça e que eu não sou muito bonita comparada às outras meninas, mas eu tento compensar, sabe? E não é só você, são todos! Então, eu... Sei lá! Eu só to te perguntando pra ver se você tem alguma dica pra me dar ou alguma crítica sobre o que eu preciso mudar.
Carlisle surpreso e um pouco chocado ficou calado por alguns segundos, o que foi o suficiente para Dakota dizer:
- Quer saber? Foi uma péssima ideia! Não sei por que eu perguntei isso pra você. Desculpa!
Se preparando para sair, Carlisle a impediu segurando seu braço:
- Não, espera! - Dakota se virou pra ele - Olha, me desculpa pela minha reação! É que eu fiquei supreso, mas eu vou te responder. Sobre a pergunta que você me fez, você não precisa mudar em nada, sério mesmo. Você é incrível e tem um Q interessante que poucas garotas têm. Acho que só falta confiança em você pra perceber o quão ótima você é, de verdade, Dakota. Agora sobre a afirmação que você fez...
- Você não precisa falar.
- Não, não, eu quero falar! - Falou Carlisle decidido - Olha, eu... eu percebi as suas intenções sim, mas o único motivo pra eu não ter retribuído é que... Bem... - Carlisle disse sem graça - Sendo completamente sincero... Eu gostava de outra pessoa.
- Ah! - Dakota respondeu triste.
- Mas olha... - Carlisle fechou bem os olhos e abriu - Se isso não te incomodar, a gente pode sair.
- Por que você não sai com a pessoa que você gosta?
- Porque eu nunca ficaria com ela... - Vendo a cara confusa da Dakota, ele disse - É complicado! De qualquer forma, eu GOSTAVA. Pretérito.
- Você não precisa sair comigo por pena.
- Eu não sairia com alguém por pena. Eu não sou tão bonzinho... - Carlisle sorriu sem mostrar os dentes e Dakota retribuiu o sorriso.
- Então...
- É! Eu te mando uma mensagem marcando tudo.
- Legal! - Disse Dakota tentando esconder a animação - Então a gente se vê!
- Tchau!
Dakota saiu e Carlisle ficou pensantivo, até que se deu conta de algo e disse em voz alta:
- Droga! O blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário