quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Welcome to Happy Horse!


Asa, filho de Andrew, e Crystal, filha somente de sua ex-mulher, entraram hoje no Cavalinho Feliz. Quem os levou foi a mãe, mas antes de entrarem, Andrew deu uma palavrinha com os dois. Algumas pessoas viram a cena do professor agachado, meio ajoelhado falando com as crianças seriamente na porta da escola. Depois o inglês os levou a sala dos professores para apresentá-los aos seus colegas. Na hora do recreio, foi disfarçadamente ver o que eles estavam fazendo e se deu conta de que enquanto Crystal já estava se divertindo com seus novos amigos, Asa não estava em lugar nenhum. Quando foi perguntar ao diretor se ele o tinha visto, viu que o garoto estava ajudando Elizabeth a separar uma papelada:

- Trabalho escravo? 
- Sempre! - Sorriu Elizabeth
O professor chegou perto da Elizabeth e perguntou baixinho soando preocupado:
- O que aconteceu?
- Eu fui dar uma olhada nele e vi que ele tava comendo sozinho, aí perguntei onde estavam os amiguinhos dele e ele me respondeu que ainda não tinha conseguido fazer amizade. Foi aí que eu perguntei se ele podia me ajudar aqui pra que ele não ficasse sozinho.
- M****!
- Calma, Andrew! É só o primeiro dia. - Disse Elizabeth repousando a mão no ombro do inglês.
- Eles... perguntaram... sobre você... ape-penas. Eles não gostaram da respota... - Disse o garoto imaginando sobre o que se tratava o cochicho.
- Resposta.
- Right! Então pararam... de perguntar.
- E não falaram mais nada?
- Uma menina falou "Chato!"
- Quem? - Perguntou Andrew revoltado.
- Não importou. To de boa! - Disse o menino fazendo o sinal de certo com a mão.
- Viu Andrew?! - Falou Elizabeth se direcionando a Asa, colocando suas mãos no ombro do menino e sorrindo - Ele ta de boa!
- Claro! - Respondeu o professor seco - Vamos pra sala dos professores então, Asa.
- Ok! Tchau, Elizabeth! 
- Tchau, querido!
O Andrew se aproximou da Elizabeth e falou:
- Obrigado por ficar de olho nele, Lizzie!
- Sempre que precisar!
- Vamos?
O menino deu a mão para o pai e eles saíram da sala da Elizabeth.
- Ela é namorada? - Perguntou Asa.
- Elizabeth? - Indagou Andrew surpreso - Não! Por que você achou isso?
- Sua casa... Perfume de garota, você está feliz como... como... com a mamãe... antes.
- Perfume de mulher? Não, não, aquilo é um treco de cheiro pra casa, conhece? E sobre estar feliz, eu sempre fui feliz.
- Ok!
- Você não acreditou em mim, né?
- No!
- Bem, então ok! To saindo com alguém... Mas ela não é minha namorada e não é por isso que eu to "feliz". Na verdade eu nem to feliz, to normal. 
- Você gosta dela?
- Gosto de passar o tempo com ela sim, mas não to apaixonado.
- Ok!
- Não conta pra sua mãe, ta? Porque ela é muito fofoqueira.
- Sim! - Respondeu o garoto rindo.
E os dois entraram na sala dos professores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário