segunda-feira, 25 de março de 2019

Wedding bells

Adivinha quem acabou de ficar noiva e agora está começando a se preocupar com os preparativos do casamento? Se você chutou Luciana, você acertou!


Agora a pergunta que não quer calar: foi com o Francis ou com o Sebastian?


E a resposta é... com nenhum dos dois! 
É isso mesmo que você leu. Luciana arrumou outro pretendente e preferiu ele aos primos. Quer saber o que aconteceu? Explicamos! 
A mãe e o pai de Luciana vendo que a menina estava muito confusa em relação à escolha, não porque os candidatos eram muito bons, mas porque ela estava em dúvida do menos pior, decidiram aumentar o leque de opções. Acontece que esse universo dos mais ricos do mundo não tem lá muita gente, restando como poucas alternativas homens ou muito mais velhos ou muito mais novos do que a filha. Entretanto, alcançando um meio-termo, os dois se lembraram de Dylan, um americano apenas três anos mais novo que Luci. 


Ambos já se conheciam, porém não tinham muito contato, então durante 6 meses estreitaram os laços e no fim ela decidiu que ele seria o escolhido.
Numa conversa muito emocionante com sua mãe que acalmou a garota dizendo que ela não precisava tomar uma decisão naquele momento, Luciana resolveu seguir adiante com o plano de casamento. Explicamos novamente! A mãe da menina é muito preocupada com a felicidade da filha, mas seu pai sente mais urgência no casamento, já que a família Ferreira do Mar até a ocasião não possui nenhum herdeiro. Sem contar que cada vez mais, Patrícia e Luciana estão sendo inseridas nos negócios da família que precisa delas para dar continuidade, caso algo aconteça com seus pais. Por esta e outras razões que aqui não cabem ser ditas, já que se trata de um mundo muito complexo, cheio de ameaças, intrigas e poder, o pai de Luci quer sua filha com um pretendente acertado. 
A família Valois surpreendida com a notícia ia encaminhar seus filhos a seus países de origem, mas como o jogo acaba só quando termina, decidiram deixá-los aqui, caso Luciana mude de ideia. A garota ainda tem como voltar atrás da sua decisão, já que o noivado deve durar no mínimo 1 ano. 


Até lá ainda há muita água para rolar, mas nós, estudantes do Cavalinho Feliz, não temos como deixar de ficarmos emocionados ao ver aquela menina que muitos conheceram com somente dois anos de idade já estar noiva. Desejamos felicidades ao mais novo casal e esperamos que tenha sido a escolha certa. E para aqueles que estão na dúvida: sim, Dylan estudará em nossa escola o mais breve possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário