sábado, 13 de junho de 2020

Esperas e verdades

Vincent e Cheryl estavam sentados no degrau da porta da casa do Wendel esperando ele chegar em casa com as bebidas da festa.


"A Hailee vai tá lá?" Vincent pegou uma pedra do chão e tacou longe.

"Ela me disse que sim. Não tem como ele ficar evitando ela pra sempre."

"Foi o que eu disse. Mas ele ta com medo do Thomas ir também, que nem da outra vez. Tu viu o rolo que deu." Vincent pegou outra pedra e começou a riscar o chão da calçada de Wendel.

"O Niall vai ter que se acostumar de ver os dois juntos. É uma m***a? Claro. Mas fazer o quê. A Hailee preferiu o Thomas." Cheryl foi no bolso do short e puxou um maço de cigarro.

"Não." Vincent puxou o cigarro da mão da menina. "Já vai ter baseado na festa."

"E?"

"E eu não quero você misturando muito. Não deve fazer bem." Vincent jogou o cigarro da menina longe.

"P**a, Vincent! Esse era importado!" Cheryl reclamou.

"F**a-se." Vincent encerrou a discussão.

"Você se acha o meu dono." Cheryl disse com raiva. "Meu namorado não vai gostar disso."

"Seu namorado só quer te comer." Vincent jogou na cara da morena.

"Olha quem fala." Cheryl encostou as costas no muro ao lado.

"Eu nunca neguei isso. Mas pelo menos eu também me importo com você." Vincent voltou a riscar o chão.

Cheryl não respondeu. Ela virou a cabeça para o outro lado e ficou observando as crianças brincando a alguns metros dali.

Vincent se sentiu mal por ter sido tão duro com a menina. Porém, a situação que Cheryl se encontrava o deixava frustrado. Era óbvio que Tom não se importava com a modelo. Ele chegou a ter a cara de pau de pedir a Geordie que não usasse mais preservativo durante o sexo. O que mais ele precisava fazer para a Cheryl dar um pé na bunda dele?

Vincent desenhou um jogo da velha no chão, na tentativa de deixá-la mais para cima.

"Trégua?" Vincent ofereceu a pedra para a britânica.

"Se eu ganhar o que eu ganho?" Cheryl deu seu famoso sorriso adornado pelas covinhas.

"O jogo, sua lerda." Vincent brincou, feliz em ver o sorriso da Geordie de volta naquele rosto lindo.

"Seu m***a!" Cheryl pegou a pedra da mão de Vincent e fez um x no canto superior esquerdo do desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário