quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Me sinto usada, mas ainda sinto a sua falta


Dylan ainda se sentia desnorteado com o que estava acontecendo, enquanto a língua de Jane estocava mais uma vez com a sua de maneira pouco gentil. Ele sentiu a mão dela desesperadamente subindo a blusa que ele usava e beijos pousando em sua barriga, subindo para o seu peitoral. Ele não queria parar. Ele queria continuar e terminar com tudo aquilo, mas havia uma questão que permanecia no ar e precisava ser esclarecida.

– E o seu namora...? – Dylan foi interrompido pela boca de Jane alcançando a sua.

– Que namorado? – Ela se afastou e sorriu maliciosamente. Ele entendendo o recado, voltou a beijá-la ardentemente.

[...]

Dylan ofegava quando viu Jane já vestindo a calcinha.

– Já vai?

– Por quê? Já quer um round dois? – Ela perguntou virada por cima dos ombros.

– Muito. – Ele respondeu de supetão, o que fez Jane sorrir.

– Eu até queria também, mas é que eu to cansada.

– Você pode descansar aqui na cama.

– É que eu não consigo descansar muito bem na cama dos outros.

– Entendi. Tudo bem. – Ele tentou disfarçar a decepção.

– Mas olha, hoje foi bem legal.

– Fo... – Jane o cortou mais uma vez com um beijo rápido.

– Você viu minha saia? Não, deixa, já achei.

Dylan ainda tinha algumas dúvidas. Será que ele perguntava? Será que ela ficaria brava? Será que só ele ainda não sabia?

– Quando vocês terminaram? Desculpa perguntar. Sei que não é da minha conta.

“Então por que perguntou?”, Jane pensou irritada, mas respirou fundo e respondeu:

– Talvez você não goste da resposta.

“Eles ainda estão juntos? Mas ela disse ‘Qual namorado?’ quando eu perguntei... Talvez tenha sido uma piada.”

– Hoje. – A garota falou.

– Hoje? – Tudo fez sentido. – Ah.

– Ta se sentindo usado?

– Um pouco... Mas no final gostei de ter sido.

– Que bom.

– Eu sinto muito.

– Relaxa, ninguém morreu.

– Verdade. – Os dois ficaram em silêncio com Jane terminando de colocar o sapato. Ela não havia contado os detalhes, mas algo era bem provável: Jake é quem havia terminado. Dylan decidiu não perguntar mais nada. Não queria invadir a privacidade da menina. – Melhor pra mim.

– Você diz isso agora.

– Como assim?

– Nada, deixa pra lá.

Dylan ficou pensativo, mas então pareceu entender.

– Ah, entendi.

– Entendeu o quê?

– O que você quis dizer com o “Você diz isso agora”. Que isso só foi dessa vez, que não vai acontecer de novo.

– Não foi nada disso que eu quis dizer. Na verdade, não sei se vai ou não ter outra vez. Não to pensando nisso no momento. Desculpa, Dylan, é que hoje eu to meio azeda. – Jane fez uma careta.

– Ah, desculpa. Vou parar de falar sobre isso então.

– Melhor. – Ela se levantou da cama – Bem, então eu já vou.

– Eu te levo até a porta. – Ele se sentou na cama. – Só vou vestir a minha roupa.

– Você não precisa fazer isso. Só tem você na casa e, além do mais, eu gosto da visão.

– Ok.

Na porta, Jane falou:

– Desculpa aí por ter te “usado”. Na verdade, você me distraiu bastante.

– Quando você precisar se distrair, eu to sempre aqui.

“Eu te vejo mais como uma amiga.”

– Bom saber. – Ela deu mais um beijo nele – Tchau.

– Tchau.

Jane fugiu de lá, enrugou a testa e pensou: “Filho da p**a!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário