sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O-U-S-A-D-A NÍVEL MASTER


Megan quando questionada por Olivia sobre qual pessoa ela tem mais curiosidade de fazer, a morena respondeu sem titubear: "Katie! Eu adoraria saber se ela faz realmente bem ou se é tudo lábia." Olivia alegou que isso seria impossível, já que a ex-rainha (será??) da 8ª série é homofóbica, mas parece que Megan discorda disso. "Ela tem medo de fazer e gostar, porque ela sabe que no fundo ela joga para os dois times. Eu sei disso, desde que eu senti a tensão sexual entre ela e aquela pálida da sala dela, Bella. As duas usavam o Edward como desculpa para fazer um ménage, mas no fundo as duas queriam mesmo era se devorarem. Meu radar não me engana!" 
Outra declaração polêmica de Megan foi em relação à nossa querida georgie: "Já tive um sonho erótico com ela e acordei toda molhada." Ela também já admitiu que se tocou pensando em Cheryl. 
E aí? O que acharam das declarações de Megan??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário