terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Seasons of Love 2.0

Viemos trazer em primeira mão a notícia de mais um casal do colégio. Eles não estavam estudando mais conosco porém já estão de volta. Eu estou falando de Katie e Stefan. Segue abaixo como é que foi o momento.


"Você não precisa se sentir assim. Eu olho pra você e vejo a coisa mais perfeita do mundo e eu juro que eu não estou exagerando. Eu sei que talvez isso me faça um idiota que não consegue superar a garota depois de anos mas eu simplesmente não consigo" Stefan disse segurando a mão da Katie a esse ponto e olhando nos olhos dela.

"Acho melhor não irmos nessa direção" Katie disse desviando o olhar e tirando a mão "Eu mudei muito Stefan...."

"Eu sei, eu estava ali o tempo todo. E pra mim você continua a mesma Katie pela qual me apaixonei, só que ainda melhor.se isso era possível" Ele segurou seu rosto e começou a acariciá-lo "Eu te amo Katie, sempre te amei e sempre vou te amar"


Ela ficou olhando pra ele sem saber o que dizer até quebrar o silêncio "Você merece coisa melhor"

"Então me diz quem é porque eu não consigo pensar em alguém melhor que você" Ele suspirou "Nos dê essa oportunidade, deixa eu te mostrar o quanto eu te amo" Ele disse quase implorando.

Ela ficou em silêncio por mais um tempo até finalmente falar "Está bem" Ela disse abrindo um sorriso.

"Então você aceita ser minha namorada?" Ele disse sorrindo de orelha a orelha.

"Aceito, mas você vai ter que paciente comigo. Eu não sou lá uma das melhores namoradas do mundo"

"Claro, você vai ver, eu vou ser o namorado mais amoroso e paciente de todos"

            


Nenhum comentário:

Postar um comentário