quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

E a saga continua

Temos aqui um flagra de Tom e Cheryl, isso aconteceu assim que teve a treta com os professores.


Tom pediu que avisassem a Cheryl que encontrasse ele no intervalo numa sala vazia. Tom estava esperando a chegada da Geordie sentado em cima da mesa dos professores. Ela estava demorando e ele já se perguntava se ela teria rejeitado o encontro. Depois de mais alguns minutos esperando, a porta da sala se abriu revelando uma tímida Geordie, os olhos de Tom cintilaram no mesmo instante em que ele a viu. Ele não podia acreditar que Cheryl realmente estava lá.

"Eu fiquei sabendo que você queria me ver" Cheryl disse fechando a porta atrás dela.

"Sim, eu preciso falar com você... sobre a gente" Tom disse observando Cheryl se acomodar diante dele com alguns metros de distância.

"Eu soube que você ganhou uma bolsa de pesquisa em Paris" Cheryl disse mudando de assunto "Parabéns"

"Como é que você ficou sabendo?" Tom perguntou curioso fazendo a Geordie dar de ombros. "Você tem me vigiado?"

"Vigiar soa muito stalker" Cheryl riu "Mas eu gosto de saber de você... se você está bem... feliz" Cheryl completou.

"Então você ainda se importa?"

"Claro que eu me importo" Cheryl respondeu um pouco ofendida "Eu sempre vou me importar com você"

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos.

"Eu quero você de volta" Tom disse fazendo Cheryl olhar pra ele surpresa.

"Nós já conversamos sobre isso. Eu nunca mais na minha vida quero colocar em risco seu emprego, ou pior, a sua liberdade" Cheryl racionalizou. "Além do mais, eu estou namorando e você também está"

"Mas agora as coisas mudaram.. " Tom argumentou. "Vem cá" Ele disse depois de um momento, estendendo a mão pra Cheryl, fazendo ela se aproximar meio hesitante.

Ele segurou sua mão e posicionou em cima do volume da sua calça. Ele apertou de leve, subindo o seu olhar para ela, como se fosse pra ver sua reação. Ela estava olhando fixamente para a ereção dele, respirando pesado, sem tirar a mão dela debaixo da dele.

"É assim que eu fico toda vez que eu olho pra você" Ele disse com a voz mais baixa.

Cheryl ficou em silêncio sem desviar o olhar dela. Tom começou a apertar com mais força fazendo ele gemer no processo. Ele depois de um tempo soltou a mão da Cheryl, desfazendo o cinto e abrindo a calça, libertando a fera dele. Cheryl olhava a cena perplexa, numa espécie de luta interna se ela deveria ir adiante ou não, depois ela balançou a cabeça em negação.

"Acho melhor eu ir" A voz da Cheryl saiu mais rouca do que ela queria. Ela foi se virar pra sair mas o Tom segurou a mão dela com força fazendo ela permanecer no lugar. Os olhos dele encontraram os delas e ele pode ver as pupilas da Cheryl dilatadas de desejo, indicando que ela queria aquilo tanto quanto ele.

"Você não vai sair daqui. Você vai ver em primeira mão o quanto eu te quero" Ele posicionou ela entre as pernas dele e deixou a mão dela descansando em sua perna esquerda. Depois ele começou a se acariciar na frente dela olhando pra ela o tempo todo no processo.

Ela estava hipnotizada com a imagem na frente dela, ela olhava atentamente o quão grande 'ele'  estava ficando e as caras de prazer que o Tom estava fazendo. Ela depois de um tempo, encostou a cabeça no peitoral dele, precisando de equilíbrio, respirando fundo. Aquela cena toda estava se tornando muito pra ela. Seus ouvidos sendo consumidos pelos gemidos e a respiração do Tom. Ele, por sua vez, começou a beijar o topo da cabeça da Cheryl e a abraçou com seu braço livre enquanto aumentava a velocidade em si mesmo com a outra mão.

Não foi depois de muito tempo que ele gozou. Cheryl se afastou dele com cuidado.

"Você pode pegar aquela toalha que ta em cima da cadeira, junto das minhas outras coisas?"

"Claro" a Geordie respondeu, pegando a toalha pra ele como ele havia pedido.

Ela limpou ele com cuidado e em silêncio.

"Obrigado" Ele agradeceu e depois começou a se ajeitar, recolocando a calça e o cinto.

Depois eles ouviram o sinal tocar indicando que o recreio havia acabado.

"Podemos nos falar mais tarde?" Ele perguntou esperançoso.

"Claro, mas a partir de hoje eu só falo com você em lugares públicos" Ela brincou fazendo ele rir.

"Tudo bem" Ele beijou a testa dela e pegou as coisas dele pra sair da sala.


Foi esse o flagra, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário