terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vinganças que acabam em acidentes

Muito cuidado na hora de bolar e executar planos contra seus coleguinhas, eles podem dar errado e acabar em tragédia.


Tudo começou quando Tessa da quarta série com ciúmes de seu ex Vincent que agora namora a Lana (lembram quando postamos isso no blog?), inventou para os pais do garoto que Lana havia abortado um filho dele.
Vincent, irado com a invenção da ex, resolveu fazer a garota pagar pela língua afiada. Ele pediu ajuda a Cheryl, que pra quem não sabe, os dois são uma espécie de cúmplices quando o assunto é “botar terror” na sala. Os dois tiveram a “brilhante” ideia de dar uma de Margo do Cidade de Papel e invadir o quarto de Tessa e pichar a parede do quarto dela com frases e imagens obscenas, além, de deixar um recado na parede de seus pais alegando que a filha deles era uma p**a. Os dois foram acompanhados por Lana colocar o plano em ação, tudo estava seguindo dentro dos conformes até que eles escutaram um barulho de carro, indicando que a família de Tessa havia retornado a casa. Na correria do processo de evasão, Cheryl, acabou esbarrando na mesa de cabeceira do quarto da Tessa, derrubando o abajur da garota junto com uma jarra cheia de água que também se encontrava ali. Cheryl tentou rapidamente colocar tudo no lugar e ligar o abajur de volta pra iluminar melhor o trajeto pra eles saírem pela janela enquanto Vincent e Lana gritavam pra ela deixar pra lá. Quando Cheryl foi colocar o fio na tomada, ela entrou em curto-circuito e soltou uma faísca fazendo tudo ao redor pegar fogo e estava se alastrando rapidamente pelo resto do quarto.


Cheryl entrou em pânico e foi tentar apagar enquanto Lana se jogou do segundo andar assim que viu o quarto em fogo, quebrando uma das pernas e o pulso na queda. Vincent pulou o fogo para tirar a Geordie de lá, que a essa altura estava cercada por ele. Vincent pegou ela e conseguiu atravessar o quarto de volta para saírem pela janela. Nesse instante a porta do quarto da Tessa se abriu, revelando o pai da menina assustado com o fogaréu. Ele viu Cheryl e Vincent tentando abrir a janela de volta que com o calor havia descido sozinha e estava emperrada. Cheryl chorava e gritava totalmente em pânico não ajudando nenhum pouco Vincent que estava desesperado tentando abrir a janela.


O pai da Tessa saiu correndo e pegou um objeto sólido com peso suficiente para quebrar vidro e tacou em direção a janela. O objeto atravessou a mesma, quebrando o vidro o suficiente para Vincent com o braço quebrar o restante para dar espaço suficiente para os dois saírem. Nesse instante, Cheryl já estava quase desmaiada com a fumaça.
Vincent saiu primeiro ficando de pé na escadinha frágil do lado de fora da janela. Ele projetou seu corpo de volta pro quarto para pegar a Geordie, ele segurou ela nos seus braços e puxou ela pra fora. Ele descia com muitas dificuldades, segurando uma Geordie semi-desacordada em um braço enquanto se apoiava nas escadas com o outro braço ferido. Os bombeiros e a ambulância chegaram quase na mesma hora na casa. Apesar do braço quebrado do Vincent, a perna e o pulso quebrado da Lana, e o quadro de fibrose no pulmão da Cheryl causado pela inalação de fumaça excessiva, todos se encontram bem. O prejuízo pela casa foi dividido pelos pais dos três. Embora o acidente tenha ocorrido devido a uma travessura de Vincent, Lana e Cheryl com Tessa, ela e sua família se mostraram solidários e fizeram questão em acompanhar a recuperação de todos de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário