quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Round 1

Se liga na briga que Sebastian e Francis tiveram por causa do encontro de Thiago e Luciana:




Tradução:

Cara, você f***r com tudo!
Cara, você não tem o direito de falar de mim, porque quando você namorava ela, você disse que não a queria e que ela poderia namorar outros. E veja pelo lado positivo: ela vai ganhar experiência!
Eu só sei que quando eu namorava ela, você vivia me julgando, dizendo que eu não fazia nada direito, mas você está mil vezes pior do que eu. Só espero não pagar pelos erros que você está cometendo!
Vai se f***r, Francis! Eu sei o que eu estou fazendo e eu não estou nem um pouco inseguro com esse carinha aí... Agora se você não confia no seu taco, o problema é seu!
Sebastian, vai lamber o c* da sua namorada, mas não vem falar assim comigo não!

E agora? Será que essa briga vai continuar? Estamos aguardando o segundo round.






Nenhum comentário:

Postar um comentário