quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Curiosidades de uma quase rainha



Recentemente, foi revelado que na época que Lana estava grávida, alguém tinha se oferecido para assumir as crianças. Muitos especularam que esse alguém fosse Clark, e mesmo com a Lana negando tudo na aula do Carlisle, as pessoas continuaram achando que tinha sido ele. Entretanto, o voluntário da vez, não foi o nosso gostoso favorito, mas sim Lex Luthor.
Lex é muito amigo de Clark e Lana, e se vocês moram no mesmo bairro deles, vocês provavelmente o conhecem ou ao menos já ouviram falar.


O pai de Lex, Lionel Luthor, era amigo e parceiro de negócios dos avós de Lana. E quando Miranda foi expulsa de casa e foi morar com seu namorado Peter, Lionel ofereceu seu apoio a ela. Muitos não sabem mas o pai da Miranda, pediu a  Lionel que ficasse de olho nela. Assim que Lana nasceu, Lionel foi visitá-la com seu filho Lex de 8 anos. Lex além de um garoto solitário era órfão de mãe. Ele também havia perdido seu irmão caçula poucos meses depois de seu nascimento causando um grande trauma no garoto. Quando Lex olhou para Lana pela primeira vez ele ficou encantado. Foi quase como se ele tivesse sofrido um imprinting pela garota (Jacob é você???). Ele no mesmo momento que colocou os olhos nela pela primeira vez, foi imediatamente tomado por um instinto protetor pela garota. Ainda por cima, ela era tão exótica com seus olhinhos verdes puxados. Na cabeça de Lex, era o bebê mais lindo que ele já tinha visto, e ele queria ser uma espécie de irmão mais velho pra ela.

Lana quando criança.
Desde então, Lex fazia visitas regulares a garota e enchia-a de presentes e mimos. Sempre que ia pra casa dela, ele fazia todas as coisas que um bom irmão mais velho faz. Lex achava hilário quando Lana o chamava de "Dex" por não saber pronunciar o "L"  ainda. E achou super fofo quando Lex estava dando atenção a outra criança e ela toda ciumenta abraçou o Lex e disse "Dex é meu não seu". Claro que ele chamou a atenção dela por isso mas no fundo ele tava super orgulhoso.


Quando o pai da Lana abandonou a família, Miranda precisou de alguém para tomar conta da sua filha. Lionel sabendo do apego de seu filho a menina e também da promessa que tinha feito ao pai de Miranda, ofereceu sua mansão para Lana ficar enquanto ela trabalhava. Lex tentou animar a garota fazendo de tudo para vê-la feliz, inclusive, cedendo a todas as suas vontades. A essa altura ele já não a via mais como irmãzinha dele. Ele a via tipo como o André Mattarazzo via a Maysa quando ela era criança e ele já um adulto. Mas no caso do Lex ele só tinha 9 anos. 


No ano seguinte Lana entrou pro cavalinho feliz e Lex foi pra um colégio interno. Como consequência, eles passaram a se ver menos. Ele soube do namoro dela com o Clark. Apesar de não ter se empolgado muito no começo com a notícia, ele já tinha ouvido falar nos Kents e sabia que eram boas pessoas. Com o Lex entrando na adolescência ele deixou de a olhar a Lana como um potencial amoroso para o futuro mas sim como uma criança . Ele começou a se envolver com várias garotas no estilo heartbreaker enquanto Lana... bem isso vocês já sabem. 
Ainda assim Lex sempre foi uma pessoa que Lana confiava pra contar seus segredos e problemas. E não foi diferente de quando ela ficou grávida. Quando ela disse que tava com medo e que a mãe dela não tinha condições em sustentar mais duas crianças, ele se ofereceu imediatamente para assumir os filhos dela como se fossem legítimos dele. 


Segue parte da conversa:
"Lana, eu não acho que você deva ir adiante com a gravidez, não porque você não conseguiria criar mas porque não acho que seu corpo esteja pronto para gerar duas crianças. Mas de qualquer forma, se você decidir ter esses bebês eu quero assumir eles como meus."
"Lex, você não tem que fazer isso. Eu dou um jeito. Eu jamais daria esse fardo pra você"
"Não é um fardo pra mim Lana, eu quero! E aliás, eu sou um pro quando o assunto é bebês. Sua mãe ta de prova. Eu já te coloquei pra dormir várias vezes, te dei mamadeira, eu até já te dei banho e você nem reclamou" Ele disse fazendo Lana rir.
"Que vergonha!" Lana disse abaixando a cabeça.
"Não tem nada que sentir vergonha Lana." ele levantou o rosto dela  "Eu só disso isso porque eu quero que você saiba que eu sei onde eu estou me metendo" 
"Lex..."
"Não fala nada, pensa primeiro na minha proposta" Ele se aproximou mais e segurou o rosto dela "Eu só quero que você saiba que seja qual for a sua decisão você não está sozinha." Lex disse olhando nos olhos dela.




Fatos Adicionais:
1) Apesar da sua proposta Lex ficou muito aliviado quando Lana decidiu não ter os filhos. 
2) Atualmente, ele está noivo de Grace Bennet. 
3) Lana já tentou seduzir Lex apenas uma vez quando ela estava bêbada e de castigo sob a supervisão dele, a intenção era que ele a deixasse sair. Ele não caiu em seu joguinho e no dia seguinte ela se lembrou do que fez e ficou extremamente envergonhada.
4) Lex é team Clark quando o assunto é um namorado pra Lana (ele não gosta do Vincent).


Interesting right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário