quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Falando francamente com Clark Kent



 Finalmente, Blair e Chuck Clark deram sua deliciosa nhanhada. Não sabemos o porquê dos dois terem demorado tanto, já que nenhum deles era virgem. Talvez tenha sido um complexo Kedwardiano que o casal passou, mas que agora não sofrem mais. Entretanto, o mais interessante foi a conversa que os dois tiveram depois da "ficada". Confira-a abaixo:

Depois de tomarem fôlego, Clark se levantou e começou a catar suas roupas. Blair com uma cara de quem não está entendendo nada, perguntou:
- O que você está fazendo?
Clark de costas para Blair e com os olhos arregalados como tivesse se dado conta de algo responde:
- Eu só ia pegar um copo d'água.
- Ah ta. - Blair começa a se levantar da cama - Deixa que eu pego pra você, então.
- Não, não, não. Deixa pra lá! Depois eu bebo. - Clark sorri sem graça.
- Ok. - Blair o olha desconfiada.
Os dois, em pé, ficam se olhando, até que Blair quebra o silêncio.
- Você... vai ficar em pé?
- Não! Claro que não! - Clark responde apressadamente, levantando a coberta e se deitando.
Blair se deita também e Clark a ajeita para que ela repouse a cabeça em seu ombro. Os dois ficam em silêncio por mais um momento, até que Clark diz:
- Você foi ótima hoje!
- Você também não foi nada mal.
- Eu tento. - Responde Clark com uma pequena risada.
Os dois ficam em silêncio mais uma vez e novamente Blair o quebra:
- Você não está acostumado com isso.
- Não, não estou! Me desculpa. Eu acho que estou meio enferrujado.
- Mas você namorou a Emily Thorne e não tem tanto tempo assim...
- Emily? - Responde confuso
- Então era mentira?
- Não! Não era mentira! Eu namorei a Emily sim, mas foi... Foi... Foi beeeeeem ruim.
- É mesmo? - Blair parece surpresa, mas em seguida fala - Mas você também namorou a Lana... E a Lois.
- Lois........ claro! Sim, eu namorei a Lois, mas também não foi bom. - Responde Clark franzindo a testa. - E a Lana... Bem, eu aprendi a namorar com a Lana e desaprendi com ela.
- Sério?
- Sério! - Diz Clark batendo na Blair como se ela fosse um pandeiro. - Mas eu não a culpo.
- Por quê?
- Porque não foi culpa dela.
- Então a culpa foi sua?
- Não, a culpa também não foi minha. Na verdade, a culpa não foi de ninguém. - Responde Clark despretensiosamente.
- Eu falar sobre isso te incomoda?
- Não, eu não ligo.
- Ok!
- Só não vejo relevância.
- Ok!
Os dois ficam em silêncio mais uma vez, mas depois Clark fala:
- Desculpa! Na verdade, tem relevância sim, porque você é a minha namorada e, pelo visto, eu não sei ser um bom namorado.
- Está tudo bem!
- Eu me esqueci.
- Esqueceu o quê?
- Como ser um bom namorado.
- Você não é um mau namorado, Clark. Só não é perfeito.
Clark dá um riso sem graça:
- Eu meio que não gosto... Quer dizer, não gostava de namorar.
- Por quê?
- Porque dá trabalho. E é estressante. E você se torna uma pessoa que não queria ser. E magoa alguém que você se importa.
Blair meio desconfortável pergunta:
-Você ta falando da Lana?
- Não! Eu to falando de namoro em geral.
- Mas namoro também traz coisas boas...
- Sim! Traz sim! Eu não me arrependo de ter namorado as pessoas que eu já namorei, só me arrependo de... sei lá! Na verdade, eu era muito novo. Eu não sabia das coisas.
- Entendi!
- Mas agora eu estou mais velho e você é uma pessoa incrível, Blair. Sério, você está sendo uma namorada completamente diferente do que eu imaginava que você seria.
- Isso é bom?
- Na verdade, é ótimo!
- Então muito obrigada!
Os dois ficaram uns 10 segundos em silêncio até que Clark olhou para o rosto de Blair e disse:
- Eu gostaria de aprender a ser um bom namorado com você, Blair. Na verdade, eu vou ser um bom namorado para você! Melhor do que o que eu sou agora. Eu sei que eu posso ser bom!
- Eu adoraria isso! - Blair sorri
- Já disse que você foi ótima hoje? Mas ótima mesmo! - Diz Clark com um sorriso no rosto - Eu tento! - Blair pisca. 
Os dois riem e entrelaçam as mãos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário