sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Entre uma Jane-Natália


Parece que a declaração de Carlisle dizendo que adorava a Cheryl não agradou nem um pouco a 3ª série, a.k.a turma da Jane, tanto que eles pediram para a garota tirar satisfação com o professor de Psicologia. Leia abaixo o diálogo entre os dois:

- Carlos! - gritou Jane
Carlisle revirou os olhos - Por que você ta me chamando de Carlos agora?
- Porque você é um traíra! - Acusou a menina com raiva - Que história é essa de você dizer que adora a Cheryl? De qual lado você ta? 
- Ah, então é isso! Nossa, vocês crianças fazem um alarde com tudo.
- Alarde o escambau! Depois da 8ª série se livrar dela, você quer fazer lavagem cerebral de novo lá?
- Jane - Disse Carlisle colocando uma mão no ombro dela - Eu to do seu lado.
- É mesmo? - Perguntou Jane desconfiada.
- Mas eu adoro a Cheryl. - Carlisle falou sorrindo.
- Argh! - Disse Jane batendo o pé.
- Mas calma! Eu digo isso, porque ela me intriga e só. A verdade é que eu adoro todos vocês, mas cada um de um jeito diferente.
- Você ta saindo com ela? - Jane falou apressada.
- O quê? - Perguntou Carlisle com cara de confuso.
- Vocês estão saindo? - Ainda falando rapidamente
- Não! - Respondeu Carlisle com cara de nada a ver.
- Porque já que é normal, né? Professor e aluna. E você acha ela intrigante.
- Eu também te acho intrigante, Jane. Na verdade, eu colocaria você e a Cheryl na mesma caixa do adoro.
- Ah, então já vi que é coisa ruim.
Carlisle riu animadamente - Não é não! Mas não precisa se preocupar. 
- Você ta muito feliz ultimamente... - Disse Jane desconfiada.
- E isso é ruim? - Perguntou Carlisle de bom humor.
- Suspeito só! - Falou Jane com os olhos semicerrados - Ta saindo com alguém?
- Às vezes eu me pergunto o porquê do ser humano achar que o outro só pode estar feliz quando ele está se relacionando com outra pessoa.
- Não é por isso! É porque a sua vida parece que ta a mesma coisa de sempre e você nunca foi feliz.
Carlisle riu alto - Eu nunca fui feliz?
- Não assim! - Disse Jane estranhando.
- Olha, eu não to saindo com ninguém, até porque se eu tivesse saindo, você não saberia, porque eu sou um cara bem discreto. Eu não deixo na cara igual a vocês, crianças.
- Então ta bom, mas olha, se a Katie casar com o Jamie, nós dois vamos ser tipo parentes. 
- Você acha mesmo que os dois vão se casar?
- A questão não é essa! A questão é que existe a possibilidade e por causa disso, você tem que ser leal aos parentes. 
- Jane, quem ta dando poder pra Cheryl é você nesse exato momento. - Carlisle novamente segurou o ombro de Jane.
- Esses malditos colocaram CherylSD na água.
Carlisle riu - Ta vendo como você dá poder a ela?
- E ela não me dá nenhum. - Jane disse chateada, mas em seguida se recompôs - Ta bom, Carlisle! Viu? Você voltou a ser Carlisle. - Jane colocou as mãos nos ombros de Carlisle e tentou imitar a voz dele - Não volte a ser um Carlos! - A garota tirou a mão de lá e se afastou dele dizendo de costas - Boa sorte com a sua peguete e que não seja piriguete!
Carlisle riu e falou consigo mesmo - Crianças...






Nenhum comentário:

Postar um comentário