quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Faye responde

Por que os homens do Cavalinho Feliz estão em baixa? Pedimos para Faye nos responder essa pergunta e eis o que ela nos disse:


"Nosso colégio já teve sua época de homens confiantes e que gostavam de pegar mulher. Hoje-em-dia eles estão todos frescurentos querendo escolher mulher como se estivessem escolhendo o vestido para o baile da primavera. Isso não é homem de verdade, homem de verdade gosta de MULHER mesmo sabe? Não fica ligando pra posição dela, se ela tem a unha pintada ou cabelo com cheiro de morango. Quem liga pra isso, sabe? Parece que estamos passando por uma séria fase de garotos tendendo a homossexualidade. Aí podem chegar pra mim e dizer 'Faye, você ta exagerando', mas não estou. Na minha sala, por exemplo, só vejo homem perto de homem, homem falando com homem, homem brincando com homem. Onde já se viu? E as mulheres ficam como? Esperando aparecer um que seja macho o suficiente. É por isso que muitas meninas estão apelando para os professores. Esses sim são homens de verdade! E muitas outras estão virando bi.... E é por conta disso que eu estou na campanha para mais homens como o Sebastian. Esse sim era homem! Ele não tinha preconceito ou encrencava com coisa fúteis, ele era o tipo de homem que se fosse mulher ele tava pegando. Um homem com iniciativa, um homem com cheiro de homem, um homem que era homem. E é por isso que as garotas caíam de quatro por ele. Sinto falta dele sim e pelo visto o colégio todo também. E é por isso que eu vou fazer um pedido: Volta pra gente Sebastian!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário