segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Quem fala o que quer, escuta o que não quer.

Numa aula do Carlisle na 4ª série os alunos junto com o professor estavam comentando sobre o fato de Jane estar sem namorado há um tempo. Eis que Carlisle diz:

Carlisle: A Jane é uma garota cobiçada e bonita. O fato dela estar solteira é simplesmente uma opção dela. Agora, assim, eu não aconselho você a namorar agora pelo simples fato da Cheryl já estar com alguém. Se você arrumar alguém vai parecer que foi por ciúmes ou pra causar ciúmes também na Cheryl.

Jane: Eu não to entendendo uma coisa de todos vocês: por que eu não posso ficar solteira?

Carlisle: Não é que você não possa. É que no caso é estranho você não ter nem ao menos ficado com alguém ou pelo menos a gente não ter ouvido falar disso, entende? Mas claro, eu acredito que você tenha ficado com alguém durante esse tempo, só acho curioso o fato de você não se estabelecer com alguém. Parece que agora você ta mais criteriosa, não sei.

Jane: Pois é, Carlisle. O problema é que desde que você me f***u, eu não consigo mais ter orgasmo com ninguém.

Não preciso nem dizer que Carlisle arregalou os olhos e ficou beeeeeem sem graça. Só podia ser a Jane mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário