sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Recordar é viver

Cheryl colocou pra Tom escutar pela primeira vez a música wild horses que suas amigas tinham composto.
"Essa música é tão m**da que chega a ser incrivelmente boa." Tom admitiu.
"You think so?" disse Cheryl abrindo um sorriso.
"Claro! É a cara do grupo." Tom respondeu.
"Sara writes pretty good sh*ts when she's drunk." Cheryl disse se posicionando em cima do Tom.
"Concordo." Tom disse alisando as pernas da Geordie.
"Nadine também ajudou na letra. Estava muito inspired elas." Acrescentou a Geordie.
"Inspiradas você quis dizer"
"Yeah, that's what I meant"
"Cheryl, quanto mais você resistir em falar português, mais tempo você vai continuar falando errado." Tom repreendeu a garota, fazendo a mesma dar de ombros.
"I don't like trying to speak portuguese with you so you won't think I'm dumb." Ela admitiu.
"Chez eu não te acho burra, pelo contrário. E você não tem nenhuma obrigação em falar português corretamente ainda." Ele disse segurando a mão dela e beijando, ganhando um sorriso da Geordie.
"Obrigada"
"Sua mão é tão pequena." Ele observou enquanto ainda segurava a mão dela. "A minha dá umas quatro da sua"
"Me hands..." Cheryl começou mas foi interrompida pela cara de reprovação do Tom. "Quero dizer, minhas mãos são oddly pequenas realmente." Ela disse traçando um trajeto imaginário no peitoral do Tom com a mão livre.
Tom riu da confirmação da Cheryl.
"Vem cá" Ele disse puxando o rosto da Geordie para baixo para então poder beijá-la. A morena retribuiu o beijo com a mesma intensidade de que lhe foi dado.
Os dois se beijaram até o oxigênio virar uma necessidade.
"Ya know, I can do pretty great sh*ts meself...  especially when I'm so f*ckin' horny" Ela sussurrou no ouvido dele, lambendo seu lóbulo.
"Apesar de eu querer muito que você me mostre o que você tem guardado pra mim..." Ele disse segurando a Cheryl e virando-na, se posicionando em cima dela dessa vez. "Eu primeiro vou te comer inteira de uma forma que ninguém nunca fez antes." Tom disse com o olhar predador, fazendo Cheryl engolir em seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário