quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Boys talk

 

Andrew estava conversando no whatsapp com seus velhos amigos de Ensino Médio, Adam e Howie. A conversa foi traduzida para o português.

Howie:

Andrew: Sua família é realmente muito bonita, Howie.

Adam: Quem diria que um dos maiores pegadores da escola seria um viado com uma família tão adorável?

Andrew: Rsrsrs.

Howie: Vcs não imaginam quantos caras eu peguei naquela época e td escondido.

Adam: Tinha mt gay na nossa escola. Eu to surpreso que o Andrew não se revelou um.

Andrew: Vai se f***r!

Howie: Eu nunca esperei isso do Andrew. Ele tinha um gosto péssimo pra garotas. Nós gays somos exigentes com os rostos. 

Adam: Só caminhão hahahahaha.

Andrew: Eu sei que eu tinha mau gosto, podem zoar. Mas deixa eu falar: a minha mulher de agora é muito, mas muito linda. Foi a mulher mais linda que eu já tive na minha vida.

Howie: Só trabalho com fotos.

Andrew:

Adam: Ah, duvido que essa seja a sua mulher.

Andrew: Não sei os outros, mas mesmo sem conhecer a mulher deles, duvido que seja mais bonita que a minha.

Howie: Ela é alta?

Andrew: Não, só parece, mas ainda assim poderia ser uma modelo (as pernas dela são maravilhosas e deliciosas tbm 😈). Ela já foi até capa de revista. É uma advogada muito prestigiada no Brasil.

Adam: Queria mais fotos da perna.

Howie: Aí tu furou a camisinha pra engravidar a mulher e obrigar a casar com você, foi isso.

Andrew: Podem acreditar, aqui no Brasil eu me dei muito bem. Eu tive uma ex muito linda também. Vcs ficariam pasmos se vissem a foto dela, mas não deu certo. Ela era muito nova e eu muito velho. 

Howie: Envelheceu e quis as novinhas?

Adam: Antes gostava das mais velhas... O tempo muda tudo. PS: Ainda quero as fotos das pernas.

Andrew: Vai ficar querendo.

Adam: Pra q faz propaganda então?

Andrew: Rsrsrsrs.

Howie: E a filha? Cadê a foto dela?

Andrew: Minha Melzinha. 

Howie: Que linda! Puxou a mãe.

Adam: Essa podia ser modelo também. 

Andrew: Eu to muito feliz, to com uma família muito bonita, literalmente. 

Adam: Da última vez que nos vimos, vc tava bem mal, cara.

Andrew: Naquela época eu tava deprimido. No Brasil me senti ainda mais solitário. A Jessica me salvou, me deu uma filha, agora vai me dar mais dois, me devolveu uma família. Também me deu a minha enteada que é incrível. E eu já tinha o meu Asa, que era a única coisa que me fazia feliz, e agora tbm tenho uma filha que eu descobri faz pouco tempo, Zendaya.

Howie: Oi? Como assim?

Adam: Ah, ta de brincadeira?!

Howie: E diziam que isso aconteceria comigo!

Andrew: Pois é, dá pra acreditar? A mãe da menina era a minha noiva, mas a gente terminou. Isso foi antes de eu me casar pela primeira vez. Acontece que ela tava grávida e eu só descobri agora pouco. A mãe faleceu e agora ela veio me procurar. Mais uma menina.

Howie: E sua mulher aceitou isso numa boa?

Andrew: Vcs têm que conhecer a Jessica. Ela tem muita personalidade, sabe? Mas ela tbm é muito sensível. Ela faz coisas que outras nunca fariam. Ela aceitou mt bem a Zendaya.

Adam: E qual é o defeito dela? Pq não tem como ser tão perfeita assim.

Andrew: É muito desejada.

Howie: Isso dá pra entender. Até eu fiquei de olho, confesso, e eu sou gay.

Andrew: Ela tbm tem uma personalidade forte, então juntando com a minha, temos embates épicos às vezes, mas no geral, é uma mulher pra vida inteira. É o tipo de esposa que se morrer, vc vai logo depois de tristeza.

Adam: Uau, Andrew, parabéns. Outro com uma família muito bonita.

Andrew: Obrigado. Mas e você, Adam, como anda o casamento?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário