terça-feira, 26 de outubro de 2021

I'd rather you not

A música estava alta vinda da sala e Cheryl rezava para nenhum de seus vizinhos ligarem reclamando do barulho. Certamente se isso acontecesse, seu padrasto nunca mais confiaria nela sozinha. 

Nicola terminou de virar sua bebida e foi até a Geordie, jogando seus braçoes em sua volta, de forma desleixada.

"Amiga, acho que é hoje." Nicola falou no seu ouvido, ainda pendurada na menina menor, porém mais velha.

Cheryl tinha acabado de ter "a conversa" com Asa e arregalou os olhos com a afirmação da amiga.

"Tem certeza? Não acha cedo?" Cheryl se afrouxou do abraço da amiga com dificuldade, já que a ruiva não queria liberá-la de seu aperto. Agora, Nicola estava com a parte dos pulsos em volta do pescoço da inglesa, como numa dança de baile escolar.

"Você e o Edward fizeram e vocês começaram a namorar depois da gente." Nicola argumentou sorridente.

"Sim, mas...a gente tem mais experiência."

"E daí? Você tem um trauma e decidiu se arriscar, por que eu não posso fazer o mesmo?"  

"Porque apesar do meu... trauma." A britância franziu as sobrancelhas. "Eu já tinha experiência. Se fosse minha primeira vez, com certeza teria esperado."

"Mas eu já tô pronta, Cheryl. Não é só você que tem vontades, sabia? Eu tenho pensado muito nisso."

"Você pode tá pronta, mas eu não acho que o Asa esteja."

"Como assim? Ele não é mais virgem."

"Eu sei. Mas a primeira experiência dele não contou e a segunda sei lá."

"Pra mim já foram experiências mais que suficientes."

"Então... depende. Eu só acho bom avisar que as coisam podem não sair do jeito que você tá esperando."

"Por que não?"

"Porque às vezes não sai. Principalmente no começo."

"Mas eu não vou ter que passar pelo começo de qualquer jeito? Então que seja agora."

Cheryl olhou para a ruiva sem saber o que responder.

"Olha, eu também não gostei que você fez com o Edward." Nicola admitiu.

"Não?" Cheryl indagou surpresa.

"Não." Nicola respondeu simplesmente como se não tivesse dito nada demais.

"Se importa de explicar?" 

"Eu não acho que ele te merece. Você deu de bandeja algo que ele deveria ter lutado pra ter." A ruiva explicou.

"Não tinha porquê fazer ele lutar."

"Eu acho que tinha. Ele já te tratou muito mal, Cheryl. E nem tentou se enquadrar com os seus amigos. Ficou aqui com a gente todo arrogante e se achando melhor que todos nós. E no final a recompensa foi te levar pra cama."

"Eu não vi desse jeito."

"Eu preferia que você tivesse dormido com a Kimberley do que com ele!" Nicola tirou os braços da Geordie e foi andando.

"O quê? Nicola!" Cheryl foi atrás dela.

"Não quero falar mais disso." A ruiva foi em direção ao namorado.

"Mas... Oi!" Cheryl deu de cara com o Asa e preferiu não continuar o assunto na sua frente. "Depois nos falamos então." A Geordie disse quieta para Nicola, depois abaixou a cabeça e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário