quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Infantilidades e Banco Imobiliário

O jantar de aniversário de Andrew chegara ao fim e Nicola deixou o local se sentindo envergonhada e humilhada. Seu namorado além de ter se recusado a fazer uma simples coisa de casal, que era provar a sua comida, agiu como uma criança perseguindo Emma por todo o restaurante. 

Nicola pegou o celular e selecionou o contato da única pessoa que faria com que se sentisse melhor.

Tá acordada? -Nicola enviou.

Adivinha -Cheryl respondeu com seu bom humor de sempre.

A ruiva sorriu. A Geordie sempre conseguia animar seu espírito. Ela conseguia imaginar o sorriso brincalhão no rosto da inglesa e suas convinhas.

Queria poder te ver... -Nicola digitou no impulso.

E o que tá te impedindo de vir me ver? 

A mensagem apareceu na tela do celular da ruiva e seu rosto iluminou.

Estou indo pra aí -Nicola respondeu e pediu um uber para casa da Cheryl.

Já estava tarde, Nicola começou a repensar sua impulsividade, mas já estava no meio do caminho e seguiu destino.

Quando chegou na casa da Geordie, a ruiva tocou a campainha e foi recebida pelo padrasto da menina.

"Oi, Nicola, tudo bem? A Cheryl tá no quarto dela." Jean cumprimentou.

"Tá bom, eu vou pra lá então." 

Jean assentiu e Nicola seguiu para o quarto da inglesa.

Quando a ruiva abriu a porta viu Cheryl e Vincent sentados no chão com o tabuleiro de banco imobiliário entre os dois.

"Nickyy!" Cheryl gritou sorridente.

"Falaê." Vincent olhou rapidamente a Nicola e voltou a comprar mais casas.

"Vincent, não sabia que você tava aqui." Nicola se sentou na cama.

"Vim ganhar dessa burra e meter o pé." Vincent respondeu como quem não queria nada.

"Watch it!" Cheryl virou para Nicola e apoiou os braços nas suas pernas e encostou o queixo. "Você vai dormir aqui, né?"

"Nem cheguei a pensar nisso." Nicola respondeu honestamente e passou os dedos pelos fios sedosos da menina.

"Já tá tarde. Amanhã você pode ir pra casa depois da escola. Minha mãe liga pra sua?"

"Tá bom." Nicola sorriu e contornou os traços do rosto da menina com o dedo. 

"Sua vez." Vincent chutou a Geordie de leve.

Cheryl sorriu grande para Nicola e saiu de cima da amiga para jogar os dados.

"F**k!" A Geordie resmungou ao cair numa rede de hotéis de Vincent.

"Isso! 1600!" Vincent falou animado.

"Nem sei se tenho isso." Cheryl começou a juntar seu dinheiro e suas posses. "E como foi o jantar de aniversário do Andrew?" A inglesa perguntou enquanto fazia as contas.

"Em termos de comida foi ótimo, mas o Asa.... eu não sei... ele é muito crianção."

"É? O que ele fez?" Cheryl perguntou atenta ao que estava fazendo.

"Abriu a boca. Esse garoto é um bebêzão." Vincent falou.

"Não é não. Não escuta o Vincent, ele só tá sendo um idiota como sempre." Cheryl defendeu o menino.

"Pior que eu concordo com o Vincent. Ele não é um homem e tá longe de ser. Muitas vezes ele parece mais uma criança mimada."

"Mas o que ele fez?" A Geordie tornou a perguntar.

"Primeiro eu pedi uma massa que tava muito saborosa, queria que o Asa experimentasse também, mas ele se recusou até o fim. Depois ele sugeriu que dividíssemos um milkshake, eu aceitei, só que a Emma tirou foto da gente bebendo junto e ele quis que ela deletase, só que ela não quis deletar. Aí foi uma brigalhada que todo mundo da mesa ficou olhando, eles saíram correndo pelo restaurante e depois a Emma começou a gritar. Foi um mico total. Odiei."

"Pelo menos a Emma tava junto." Vincent falou.

"É, mas ela se safa dos comentários negativos, ele não." Nicola argumentou.

"Eu concordo com o Vincet. Só da Emma tá junto, ameniza muito a situação. E sobre ele não querer provar da sua comida, eu não ligaria pra isso. Não quis, perdeu, e vida que segue. São coisas muito pequenas pra ficar dando relevância. Você vai ver que num relacionamento a gente tem que escolher nossas guerras, senão vai acabar brigando por tudo."

"Já eu achei sacanagem ele não comer do seu pratinho." Vincent brincou.

"Não, a Cheryl tem razão. Não vou fazer tempestade num como d'água." Nicola concordou com a amiga.

"Sim! E ele quis te recompensar com o milkshake, eu achei bom." Cheryl terminou de contar seu montante. "Droga, não tenho!"

"Ganhei! Uhuuul! Fiquei podre de rico!" Vincent comemorou.

"Odeio perder nesse jogo." Cheryl resmungou.

"Tudo bem. Você é rica na vida real." Nicola tentou consolar a Geordie e se abaixou para abraçá-la.

"E pobre no jogo." Vincent completou. "Bem, tô indo. Os perdedores guardam tudo." O menino se levantou. "Até amanhã. meninas."

"Tchau." Nicola respondeu.

"Até amanhã." Cheryl respondeu colocando as peças na caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário