terça-feira, 3 de março de 2015

Análise Cheryl Cole - Parte I



Ficha:
Nome Completo: Cheryl Ann Tweedy Cole
Responde também por: Cheryl Fernandez-Versini (sobrenome de seu padrasto)
Data de Nascimento: 30/06/2006
Nacionalidade: Britânica
Formação Acadêmica: Ensino Fundamental Regular - 4º Ano
Profissão: Estudante / Modelo

  Cheryl nasceu em Newcastle localizado na Inglaterra, um lugar humilde onde a pobreza era predominante. Ela cresceu em uma pequena casa junto de seus pais e seus quatro irmãos (3 meio-irmãos mais velhos e 1 irmão mais novo).
  Aos 4 anos de idade sua sorte mudou, seu pai foi nomeado único herdeiro do milionário Tyron Giuseppe Cole. Recém milionária, mudou com sua família para uma mansão em Londres, na qual foi sua casa durante um ano. No decorrer do ano, seus pais se divorciaram, seguido por sua mãe encontrando o amor novamente com um brasileiro, no qual logo veio a casar. Contra sua vontade Cheryl teve de se mudar de Londres para o Rio de Janeiro juntamente com sua mãe e seu irmão mais novo.


Com 5 anos de idade, veio estudar no nosso famoso colégio Cavalinho Feliz sem saber se comunicar usando a língua do país. Ela teve problemas de adaptação com a nova cultura e teve muita dificuldade em se enturmar. Conhecida como "A Gringa", era alvo de piadas e deboche de seus colegas. Ela era frustrada porque segundo ela: "As pessoas faziam piadas de mim sem eu saber, eu via todos rindo e percebia que estavam rindo de mim, me frustrava porque não sabia exatamente o que falavam." As primeiras pessoas que a socorreram foram Niall e Kimberley, eles a ajudaram enturmando a garota e também ajudaram a garota a aprender português. No fim do período letivo, Cheryl já tinha se tornado um ícone na sua sala e já tinha conquistado o coração de muitos de seus companheiros de turma com exceção de alguns. Porém no final daquele ano, seu pai Garry, ganhou na justiça a guarda de seus filhos, levando a mocinha de volta para Londres.
Na Inglaterra, Cheryl foi obrigada a ter aulas de etiqueta para saber se portar melhor diante sua nova realidade, já que sua natureza era selvagem e rebelde. Ela começou a ser vista constantemente em diversos eventos sociais importantes com grandes figuras do Reino Unido ao lado de seu pai. Naquele mesmo ano, Cheryl fechou um contrato com a marca Versace, aceitando ser modelo exclusiva da marca por 2 anos, eventualmente o contrato foi prorrogado por mais 5.
  Após 1 ano e meio morando em Londres, sua mãe ganhou direito a guarda dos filhos, trazendo a mocinha novamente ao Brasil. Porém desta vez, ela voltou mudada, mais confiante e por cima, mostrou que não levaria mais desaforo para casa. Rapidamente tirou a Felicity do poder e tomou o controle da sala. Sua forma de governo é autoritário e totalitarista. As pessoas que a contrariam sofrem com consequências determinadas pela mesma. Cheryl mostrou que ainda guarda rancor de quem a tratou mal anteriormente, fazendo alguns deles se tornarem insignificantes na sala além da famosa grande humilhação da Sara Paxton (a rainha da sala há 3 anos atrás). Entretanto, todos os que se arrependeram e pediram perdão foram poupados. Ao ser questionada pelas atitudes de vingança com os colegas a senhorita Cole diz: "Não tive nada a ver com as coisas que aconteceram com meus colegas de classe, não sou do tipo vingativa, acredito que o mundo dá voltas e que as pessoas um dia pagam pelas suas ações e más escolhas"


Chezza não é bem vista pelos professores e funcionários do colégio, muitos a classificam como uma garota mimada e arrogante. Há boatos que seu padrasto teve que doar uma boa quantia para o colégio para que a enteada permanecesse lá. O diretor Bradley já disse que 85% dos casos levados a direção da 3º série tem alguma relação a Cheryl e que não sabia mais o que fazer com ela. Uma vez ouvimos também o Bradley falando com a conselheira Diana quando ela tinha acabado de ser admitida: "Cuidado com ela. Ela é astuta e muito dissimulada, gosta de se fazer de vítima, ela já me enganou, não deixe que te engane também."

           

Cheryl ingressou na banda Girls Aloud no final de 2013. A banda inicialmente criada em 2010, continha apenas 4 integrantes. O ingresso da Chezza foi devido a sugestão do professor de francês Tom que disse que a Geordie seria uma boa adição ao grupo e que ajudaria elas a ganhar o concurso de bandas que estava havendo no Cavalinho Feliz na época com parceria com os colégios Furgãozinho Rosa e o Furgãozinho Preto. A girl band conquistou o segundo lugar perdendo para One Direction.

Escândalos:


O nome da Cheryl está no meios de vários bafafás da escola. Fizemos aqui um Top 5 dos melhores escândalos dela:

5º Lugar

Tom é demitido por supostamente estar tendo um caso com uma aluna. Nunca nos deixaram claro qual aluna o professor estava tendo um caso, mas tudo indica que era a nossa Chezza, já que os dois viviam juntos. Ele quem defendia ela para o diretor e ainda tinham as conversinhas constantes nos corredores.

4º Lugar


Rumor de Cheryl e Kimberley tendo um caso. Nunca foi segredo que as duas são melhores amigas, mas a amizade delas muitas vezes parece ser algo a mais.

Diversas vezes as duas foram flagradas se flertando além das diversas linguagens corporais que nos indica que as duas possam ter um caso escondido. Cheryl constantemente é vista chamando a amiga de "babe" e sempre se mostra possessiva com a mesma. Frases como:"Não me olha assim Kimba que eu não resisto" / "Alguém já te disse como você é maravilhosa?" / "F*** Kimberley olha o que você faz comigo" / "Nem adianta tentar me seduzir porque dessa vez não vou ceder" são vistas constantemente saindo da boca da Cheryl. Confrontada sobre o assunto Chezza responde: "Não é da conta das pessoas o modo como eu trato minhas amigas, pelo que eu saiba eu não ofendi ninguém, seria bom que as pessoas começassem a viver suas próprias vidas"
  
3º Lugar


Cheryl é prisioneira por dois dias por Trey Songz. Trey com sua obsessão compulsiva pela Geordie, raptou ela com ajuda de uns amigos (que não eram do colégio) e levou para o galpão de sua família. Apesar de ter sido amarrada e amordaçada, a menina foi bem cuidada e não sofreu atos de violência pelo mesmo. O alarde foi bem grande pois ninguém fazia ideia onde Chezza estaria, até que ela foi encontrada no galpão dois dias depois com a ajuda da polícia. Cheryl passava bem, a não ser pelas marcas roxas nos pulsos causadas pela corda. A família da modelo não prestou queixas contra o garoto. Em seguida Trey foi internado no Centro de Ajuda Mental de Botafogo. Hoje ele já se encontra estável e foi reintegrado à escola. Cheryl ainda fala com o garoto de vez em quando.

2º Lugar

Cheryl é acusada de racismo, ao bater em Gamu (uma garota do colégio de uma série acima). Gamu alegou ter sido agredida do nada porque Cheryl era racista e que pra ela sempre foi óbvio que a garota era preconceituosa. Gamu declarou: "Sempre que Cheryl me via ela fazia cara de nojo, também reparava que ela não se dava com os outros negros do colégio. Comentei isso com outras pessoas da raça e eles me disseram que sentiam a mesma vibe dela." Cheryl por sua vez disse: "Não tenho nem o que dizer, fui educada para respeitar a todos. Não sou racista, isso é ridículo! Como poderia ser algo que eu tanto abomino? Ela me bateu primeiro e por reflexo me defendi." Os pais da Cheryl tiveram que pagar indenização para a garota, hoje-em-dia, Gamu não estuda mais na instituição.


1º Lugar

Cheryl desmaia no colégio e é diagnosticada com malária. Nossa Chezza esteve doente desde final de 2013 até o início de 2014. A situação dela era grave e todos acharam que a nossa Geordie não estaria mais conosco. Foram meses de aflição mas não passou de um susto. Nesse período começaram as confissões amorosas para a mesma. "Se a Cheryl sobreviver eu conto pra ela como me sinto" / "Vou me declarar pra ela se ela melhorar" / "Ela doente colocou tudo em perspectiva, vou admitir meus sentimentos QUANDO ela voltar, porque não admito pensar que ela pode não voltar mais". Tom foi visto no hospital da Cheryl procurando informações da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário