quarta-feira, 25 de março de 2015

Entrevista com Dove Cameron

Abaixo uma entrevista exclusiva que fizemos com Dove Cameron da 3ª série:


E: Bom dia Dove, tudo bem?
D: Tudo ótimo e você?
E: Tbm. Dove nos conta como você se define?
D: Sou uma garota normal. Estudo em um colégio cheio de filhinhos de papai. Apesar da minha família ter dinheiro, eles nunca me deram tudo o que eu queria. Acho que isso é bom porque vejo que muitas pessoas da minha sala tem um senso de realidade meio invertido.
E: Então na sua sala você é o que?
D: Sou só a Dove. Claro que na minha sala tem vários grupos e você é obrigado a pertencer a um deles. Meu grupo é meio indiferente, não somos populares mas também não somos os lesados.
E: Soube que você já teve várias oportunidades para ser do grupo das populares
D: É o seguinte, sim já tive, mas não me sentia bem lá. As pessoas ditas populares são muito superficiais, claro com exceções.
E: Você tem algum namorado?
D: No momento não. Já tive uns rolos mas nada sério.
E: E foram com pessoas do colégio?
D: Posso dizer que um sim.
E: O que você acha das guerras entre as rainhas?
D: Não sei... o que eu não gosto nessa história é se um briga, todos brigam. Nunca tive problemas com ninguém de outras turmas, mas estou em "guerra" com duas. É complicado, eu entendo os motivos da Cheryl para fazer o que faz, mas ainda assim é meio chato ficar brigado com pessoas que você nem conhece.
E: Você acha que ela foi radical demais fechando a turma de vocês para outras duas?
D: Realmente eu não sei. Acho que ela ficou numa posição difícil, é complicado ser rainha às vezes. Podem me chamar de invejosa mas não gostaria de ser rainha de uma sala de jeito nenhum. Dá muito trabalho, todos os problemas das salas ficam nas costas das rainhas e no final se algo dá errado todos vão se queixar com elas. Não sei como tem gente que almeja uma posição dessas.
E: Qual o garoto que você acha mais bonito do colégio?
D: O Daniel da 6ª série. Revenge é a série mais assistida pela nossa sala, então sempre que o assunto é crush para nós meninas sempre é o Daniel e para os meninos a Emily.
E: Você se dá bem com as pessoas da sala?
D: Acho que sim, gosto de ser legal com todos.
E: Obrigada pelo seu tempo!
D: Eu que agradeço ao interesse de me entrevistarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário