quarta-feira, 18 de março de 2015

Uma baita surpresa

Joe e Alice
É pessoal depois de ter sumido por uns tempos nosso colega Joe quer voltar agitar a sua vida monótona. Tudo indica que o garoto está doido para surpreender a sua namorada Alice. Uma fonte ligada ao festeiro informou que o mesmo já alugou um apartamento com intuito de perder novamente a sua virgindade. O informante conseguiu fazer uma gravação da conversa onde Joe deixa claro sua frustração com a demora de Alice. O trecho da conversa do Joe com o vendedor de colchão:

Joe: Esse colchão é duro mesmo? Preciso deixar tudo perfeito para mi amore
Joe com uma árvore de natal? Será que
Alice é ligada em um pisca pisca.
Vendedor: Sim ele é bem duro mas é confortável. Tenho certeza que sua namorada vai gostar.
Joe: Que bom espero que tudo fique perfeito.
Vendedor: Então é esse né senhor?
Joe: Sim. Não vejo a hora dela ver o nosso cantinho do amor.
Vendedor: Ah sim. Dinheiro ou cartão.
Joe: Cartão. Sabe, eu tô meio nervoso, cara. Tenho medo dela não gostar.
Vendedor: Com certeza ela vai gostar. Senha.
Joe: Ela tem que gostar. Preciso disso, preciso dela demais. Eu não me aguento mais. Tô ficando frustrado.
Vendedor: Ok... Senhor vai chegar na sua casa daqui a 3 dias.
Joe: Que bom preciso perder a minha virgindade pela segunda vez.risos. Eu acho que já até esqueci como se faz, acredita nisso.
Vendedor: ...
Joe: Ai tô ferrado. E se eu esqueci mesmo como se faz e quando finalmente ela aceitar ser minha e eu atrapalhar tudo.
Vendedor: Não se preocupe, isso é como andar de bicicleta a gente nunca esquece.
Joe: Sério, porque se algo der errado meu mozinho nunca mais vai querer olhar para minha cara. Acho que vou baixar algum desses filmes na internet ou melhor vou conversar com a Katie, com certeza ela vai me ajudar nesse meu problema. Obrigado pelo conselho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário