sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Sanduíche do dia

Emma bateu na porta do pequeno apartamento de Andrew e deu um passo para trás, aguardando o professor atender a porta. Emma estava usando uma larga camisa preta da banda de rock norte-americana Van Halen e um short curto. Ela não costumava se arrumar muito pra visitar seu amante. Ela gostava do clima não-to-nem-aí-pra-você que eles tinham. Andrew abriu a porta, e como de costume, eles se cumprimentaram verbalmente, sem nenhum contato físico. Emma levava consigo um sanduíche que tinha comprado para os dois, no qual ela estava viciada porque tinha um molho que ela classificava como divino.



"Olha o que eu trouxe e de nada!" Emma disse pretensiosa.

"Humm... pão..." Andrew respondeu ao abrir o saco sem nenhum entusiasmo.

"Não é só pão. É um sanduíche tipo o Subway só que melhor! E me custou 12 reais cada então seja mais grato." Emma pegou o saco da mão dele e entregou um sanduíche a ele.

"Meio caro esses sanduíches." Andrew se sentou e deu uma mordida no sanduíche dele. "Nada demais." Ele concluiu depois de provar.
"Claro que você achou isso. Você comeu com a mente fechada." Emma reclamou.

"Na verdade não. Só que você me prometeu uma BMW e me entregou um Fiat Uno." Andrew disse ainda comendo o sanduíche.

"BMWs são superestimadas." Emma retrucou sem querer dar o braço a torcer.

"BMWs são superestimadas." Andrew remedou a menina, forçando a voz rouca.

"Da próxima vez, eu vou te deixar com fome." Emma o ameaçou forçando um olhar severo.

Os dois jogaram conversa fora enquanto comiam.
"Você me lembra muito de um amigo que eu tinha na adolescência." Andrew jogou no ar.

"Quem?" Emma perguntou curiosa. Ela estava sentada ao lado do Andrew no sofá, com as pernas estendidas em cima dele.

"Você quer saber o nome dele? Isaac." Andrew sabia que Emma ficaria na mesma com a menção do nome do amigo.

"E por que eu lembro a esse seu amigo?" Emma perguntou desconfiada.

"Porque ele também era meio alternativo e gostava de usar essas roupas com homens de banda. Só que ele não gostava de quando olhavam pra cara dele. Ele usava o cabelo grande e colocava pra frente pra esconder o rosto." Andrew explicou bem humorado.

"Eu tinha que lembrar a um amigo estranho seu." Emma reclamou. "Mas agora ta explicado sua adoração por mim... Você se lembra desse seu tal amigo. Aposto que você ficava intrigado do porquê um homem com um rosto tão bonito tentava se esconder por detrás do cabelo." Disse Emma entrando no clima de provocação do Andrew.
"Realmente, aquilo era um grande enigma pra mim." Andrew riu.

Emma sentou no colo de Andrew de frente a ele.

"Você pode me beijar e fingir que eu sou ele." Emma sugeriu aproximando o rosto no dele, se contendo pra não rir.

"Ta bom Emma você ganhou. Conseguiu deixar tudo bizarro." Andrew ainda assim colocou a mão na cintura da garota e apertou.

Emma gargalhou.  "Você que começou." Ela se defendeu e depois começou a beijar a nuca dele.

Uma das primeiras coisas que Andrew fez enquanto pegava a Emma, foi tirar a blusa dela. "Eu não tava aguentando mais o Eddie Van Halen me encarando." Justificou Andrew,  dando um sorriso de canto satisfeito em ver a Emma já de sutiã.

Emma balançou a cabeça com um sorriso no rosto, fingindo reprovação.

"Sei." Emma acariciou o rosto de Andrew só porque ele tava muito bonito com aquele ar pretensioso e também porque ela gostava de senti-lo sob seu toque. "Sorte sua que eu também to impaciente." E com isso lá se foi o sutiã da Emma pro chão da sala do professor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário