segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Happy Birthday Angel!

No jantar de aniversário do Bradley, sua afilhada Emma fez uma linda homenagem ao padrinho. Vamos ver o que a ruiva disse sobre o prof gatão.

Quando a gente era criança, costumávamos receber perguntas como: O que você quer ser quando crescer? Qual é o seu super-herói favorito? Eu como uma criança séria e metida a intelectual, respondia: Meu super-herói favorito é o Capitão Átomo, é claro. E o quero ser quando crescer... Essa não era uma pergunta fácil de responder. Eu não tinha a mínima ideia do que queria fazer pro resto da vida. A única coisa que eu sabia era que seja lá o que fosse, eu queria fazer tão bem quanto o meu padrinho Bradley. Na época eu achava que ser padrinho era uma profissão como professor ou médico. Na minha cabeça de criança não havia nada que meu padrinho não pudesse fazer, ele era perfeito. Conforme fui crescendo, a magia foi desaparecendo. Eu percebi que meu padrinho é um homem cheio de defeitos como todos os outros, mas o que o diferencia dos demais é o amor, a dedicação e o carinho que ele dá a todos que estão ao seu redor. Meus pais viram isso em você também quando o escolheram para ser meu padrinho. O brilho e a áurea de quem dá seu máximo em tudo que faz.
Eu lembro do dia em que você me ensinou a andar de bicicleta. Você segurou o banco por trás e prometeu não soltar, fazendo eu instantaneamente me sentir segura em tentar algo no qual inicialmente estava aterrorizada. Eu também lembro quando você, mesmo cansado do trabalho, me contava infinitas histórias para me fazer dormir, e nós dois sabemos que não era uma tarefa fácil me fazer dormir.
E de quando eu quebrei minha perna e fiquei triste por ter que usar gesso e você fez um desenho engraçado nele que me fazia rir toda vez que eu olhava.
Ou quando eu tive uma crise de pânico na rua e ninguém sabia o que fazer comigo e você se ajoelhou de frente a mim e começou a respirar e a contar comigo e pouco a pouco eu fui voltando ao normal.
E também de quando eu quis que o Barney fosse na minha festa de aniversário e você colocou uma fantasia quente do Barney no calor infernal e começou a entreter eu e os meus amigos. Eu sabia que era você e não o Barney dançando e brincando com a gente, e de alguma forma, achei que foi ainda mais legal.
Você sempre foi a minha inspiração, a minha rocha e o meu melhor amigo.
Feliz aniversário dindo!

Nem precisamos dizer que o prof ficou todo emocionado e chorou rios de lágrimas com a homenagem da Emma.
E aqui fica os parabéns do blog para você também 🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário