sexta-feira, 28 de maio de 2021

Pedido informal

Miranda estava chegando em casa exausta do trabalho. Sua jornada de trabalho estava beirando a insana. Quinn estava dando várias reuniões para seus investidores e todas em formas de festa. É claro que conseguia se distrair um pouco e até beber um ou dois drinques, mas no final do dia, estava ali para trabalhar e convecer os convidados, entre um aperitivo e outro, que estavam investindo no lugar certo, nos bolsos de Quinn. 

Miranda foi pega de surpresa quando, numa festa, uma Quinn muito bêbada colocou o braço em volta da sua cintura e revelou a um pequeno grupo que ela era sua namorada e deu um selinho nos seus lábios. 

Nenhuma das duas havia rotulado ainda o que eram. Miranda tinha medo de rótulos. 

De repente ela se viu tendo que levar Quinn para casa e apresentá-la a Lana. Nossa, como Lana odiaria aquilo. Sentiria ainda mais vergonha em tê-la como mãe. Ao mesmo passo, que achou muito fofo o gesto da sua, até então, amante. Era como se Quinn tivesse orgulho e fizesse questão de que fosse sua namorada. Miranda sentiu seu lábios se curvando para formar um sorriso. Ela inclinou o rosto e aproximou a boca do ouvido da outra mulher. 

"Namorada, é?" 

"Já estava na hora, não?" 

"E como você pensa em oficializar?" 

Quinn deu um olhar para Miranda para confirmar se a outra mulher estava falando sério e depois virou para seus convidados, se dando por vencida. 

"Ei, todo mundo, olhem para mim!" Todos os convidados voltaram sua atenção à dona da festa. 

"Eu quero propor um brinde a minha namorada que acabou de descobrir que... bem, é minha namorada" 

Todos riram, inclusive Miranda. 

"Satisfeita?" Quinn perguntou para Miranda. 

"Não era bem o que eu tinha em mente, mas sim, estou muito satisfeita." Miranda respondeu de volta e deu um beijo de verdade na sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário