sexta-feira, 17 de junho de 2022

No meio da noite

A noite estava quieta até um dos gêmeos começar a chorar. 

Andrew levantou e foi até o quarto dos meninos. Levi era quem estava chorando. O professor de inglês verificou todos os motivos pelo qual Levi poderia estar chorando e só poderia ser fome. Ele levou o bebê para o quarto e Jessica acordou com o choro do filho. 

"Ele tá com fome." Andrew avisou, balançando o menino com cuidado para acalmá-lo. 

Jessica se sentou na cama e Andrew acendeu a luz da cabeceira para dar iluminada.

"Pode me dar ele." Jessica falou com sono. 

Andrew entregou o bebê com cuidado e colocou dois travesseiros nas costas da ruiva.

Jessica abaixou a alça da sua camisola e posicionou Levi, que começou a mamar imediatamente. 

"Volta a dormir." A ruiva falou e bocejou. 

"Eu vou ficar acordado um pouquinho com vocês." Andrew se aproximou dos dois e tocou a mãozinha do filho que estava apoiada em cima do torso da Jessica. 

"Ele tá cada dia mais parecido com você." Jessica disse observando Levi e depois virando o rosto para olhar o marido. 

"Você acha?" Andrew abriu um sorriso orgulhoso. 

"Acho." Jessica assentiu sorrindo e depois beijou o rosto do marido. "Só falta eles dormirem tanto quanto você."

"O quê? Eu tenho dormido quase nada ultimamente!" Andrew protestou. 

"Você que pensa."

"Eu tô acordado agora, não estou?" 

"Verdade." Jessica sorriu. "Você sabe que quando eles ficarem maiores, eu vou sentir falta desses momentos."

"Você não precisa se preocupar com isso tão cedo. A gente ainda tem mais uma pela frente."

"Sim! Sabe que eu tô gostando da ideia de ter mais uma?" 

"Eu também." Ele beijou o ombro da ruiva. 

"E ainda bem que é menina porque três meninos dariam muito trabalho."

"Você que pensa que essa aí não vai dar trabalho." Andrew riu. 

Alguns minutos depois, Andrew adormeceu. Jessica terminou de amamentar o Levi e foi até o quarto dos meninos colocá-lo no berço. Ela sabia que Theo acordaria em poucos minutos com fome e se antecipou, dando de mamar para ele também. 

A ruiva fechou a porta do quarto dos gêmeos com cuidado e voltou para o seu quarto. Andrew estava dormindo no meio da cama, ainda com a luz da cabeceira acesa. 

Jessica subiu na cama, colocou uma perna em cada lado do marido e se abaixou para falar no seu ouvido. 

"Adivinha qual é a cor da minha calcinha." Jessica sussurrou. 

"O quê?" Andrew respondeu acordando, ainda semi-consciente. 

"Eu tô tentando falar sexy com você pra te deixar no clima." Jessica explicou.

"Ah. E qual era a pergunta?" Andrew colocou as mãos na cintura da ruiva. 

"Esquece. Foi uma má pergunta." Jessica levantou o corpo para a posição sentada. 

"Não foi não. Faz de novo, vai." Andrew alisou a parte da frente da ruiva. 

"Eu perguntei qual era a cor da minha calcinha." Jessica repetiu a pergunta sem a confiança de antes. 

"Não sei. Posso ver?" Andrew brincou, fazendo que ia levantar a camisola da esposa. 

"É pra você adivinhar!" Jessica riu, segurando a mão do marido. 

"Deixa eu pensar... Vermelha?" 

"Preta."

"Acho que você tá mentindo. Mostra pra mim." Andrew provocou. 

Jessica ainda era muito tímida e seu coração começou a bater forte. 

A advogada saiu de cima dele e ficou de pé ao lado da cama. Devagar, ela levantou a camisola ficando só de calcinha para ele. A barriga estava protuberante da gravidez e os seios inchados de leite e avermelhados porque tinham acabado de amamentar. 

Apesar da vergonha, Jessica deixou que a olhasse, pois sabia que os homens eram muito visuais. Depois pensou em dizer, "não falei que era preta?" mas achou que seria muito patético e acabou não sendo necessário, pois o professor já se levantava para atacá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário