quinta-feira, 9 de março de 2017

A primeira conversa depois do acontecimento

A notícia que postamos falando das meninas Cheryl e Kimberley está dando muito o que falar hehe. Aqui vocês vão ler em primeira mão, como a situação entre elas ficou depois do ocorrido.


"Cheryl, posso falar com você?" Kimberley perguntou insegura.

"Claro babe! O que foi?"

"Eu queria me desculpar pela notícia do blog. Eu to me sentindo tão mal desde que saiu..." Kimberley disse tristonha.

"Você não tem nada o que se desculpar. Eu sinto muito pelo blog ter entrado em sua privacidade."

"Eu achei que você ia ta com raiva das coisas que eu escrevi"

"Awnn babe, vem cá!" Ela abraçou a Kimberley protetoramente. "Eu nunca ficaria com raiva de você. Nunca, entendeu?"

Kimberley assentiu, encontrando conforto nos braços da Geordie.

"Eu na verdade fiquei bastante lisonjeada por ter feito a garota mais linda de todo o colégio se sentir daquele jeito." Cheryl continuou, presunçosa.

"Cheryl!" Kimberley chamou atenção dela e depois virou o rosto sem graça.

"I'm messin'" Cheryl disse rindo.

Kimberley continuou parada de frente pra Cheryl, ainda desconfortável. A Geordie percebeu o desconforto da outra menina e falou seriamente com ela.

"Kimberley, olha pra mim." Kimberley continuou olhando pra tudo e todos menos a modelo. Ela, por sua vez, segurou o rosto da amiga e a forçou a olhar para ela.

"Você ta fazendo um..." Cheryl ficou alguns segundos tentando achar a expressão equivalente em português. "Como eu digo big deal out of this?"

"Tempestade num copo d'água?" Kimberley sugeriu.

"Não sei mas deve ser." Cheryl concordou sem muita certeza do que a amiga tinha dito.

Kimberley riu da confusão presente na Geordie. "Vai, continua seu discurso." Ela disse já se sentindo mais relaxada.

"O que eu quero dizer é que nada tem que mudar entre a gente." Cheryl finalizou.

"Mas e os outros?" Kimberley perguntou ainda incerta.

"Deixa eles falarem o que quiserem. Eles não tem nada a ver com a gente."

"Eu não sei como você consegue ser tão forte." Kimberley disse admirada com a postura da amiga.

"É que eu sou uma geordie, a gente tem uma expressão pra isso em casa, em Newcastle."

"Qual?"

"We geordies are made of tough stuff." Cheryl declarou orgulhosa.

"Você definitivamente é." Kimberley concordou.

Archie se aproximou das duas em seguida.

"Oi amor." Disse Archie chegando por trás da Geordie e dando um selinho demorado nela, ganhando um sorriso da mesma em retribuição.

"Oi snuggy!" Cheryl disse chamando Archie pelo apelido carinhoso que ela deu a ele.

"Oi Archie." Kimberley disse sem muito entusiasmo quando viu o garoto.

"Oi." Ele respondeu a Kimberley. "O que vocês tão falando?" Ele disse colocando o braço em volta do pescoço da Cheryl.

"Nada demais." Cheryl desconversou.

"Então você não se importa de eu roubar a minha namorada por um instante." Archie afirmou mais que perguntou olhando para Kimberley.

"Não. Eu já tava indo falar com o Tyler mesmo."

"Uhum." Ele saiu, levando a Geordie pra sentar com os amigos dele, enquanto Kimberley ficou um tempo olhando para os dois e depois foi procurar o Tyler.





Nenhum comentário:

Postar um comentário