quarta-feira, 1 de março de 2017

The talk

Escutamos uma conversa de Evan com Lana. E adivinhem quem era o assunto principal? Quem falou Vanessa acertou! 

"E como vai seu namoro com a Vanessa?"

Lana e Evan estavam deitados no sofá cada um em uma ponta assistindo tv mas nenhum dos dois estavam realmente prestando atenção.

"Eu vou ser sincero, eu não estava muito certo desse namoro no começo mas até que eu to bem feliz com a decisão de ter chamado ela pra sair." respondeu Evan. 

"Ah é?"

"É. Ela é muito linda, não tenho do que reclamar." Evan concluiu. 

"Você não deveria namorar alguém só porque você a acha bonita."
 
"Falou a entendedora dos relacionamentos." Evan disse debochado.
 
"Eu sei de uma coisa ou outra... sei lá só achei vocês muito repentino". Ela rebateu. 

"Obrigado pelo input querida sobrinha" Evan disse zoando e Lana deu um chute nele de brincadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário