quarta-feira, 8 de março de 2017

Uma noite quase perfeita


Cuidado com seus desejos, ele podem ser expostos! Temos aqui um ocorrido narrado pela própria Kimberley sobre uma noitada que ela teve com as meninas das Girls Aloud. 

Segue a parte mais relevante da história:

(...) Na ida para a boate nós pegamos um Uber. Eu sentei do lado da Cheryl enquanto a Nicola foi no banco da frente. 

Eu posicionei minha mão na coxa da Cheryl e massageei adentro carinhosamente. Depois de um tempo eu segurei a mão dela. Nossos dedos se entrelaçaram, e eu pude sentir o polegar da Cheryl acariciando o meu. Eu nunca tinha sentido tanta afeição em um lugar tão insignificante quanto aquele. 

Eu me apaixonava mais e mais pelas nossas sutis trocas de carinho, feliz que o nosso pequeno percurso à boate se tornou em um momento especial entre a gente.

Já na boate, eu tomei dois shot de tequila por insistência da Sarah. A música estava cada vez mais alta e pude ver todo mundo dançando e se divertindo.

Eu estava sentada no balcão e eu podia quase sentir o álcool correndo nas minhas veias.
Depois de um tempo Cheryl veio se juntar a mim.

"Ele é bonitinho." Cheryl disse. Eu nem me importei em saber de quem ela estava falando.

"Você ta namorando." Eu falei pra lembrar a ela e também a mim mesma que ela é comprometida.

"Ha." Ela enunciou, eu não sei bem o que ela quis dizer com aquilo.

Eu pude sentir o álcool fazendo cada vez mais efeito em mim. Quando me dei por mim, já estava me sentindo mais despreocupada e deixando as minhas frustrações de lado. Tudo o que eu mais queria naquele momento era estar ali com ela.

O vestido que ela estava usando deixava as pernas e as curvas dela simplesmente irresistíveis. O meu coração começou a pulsar mais forte, batendo no ritmo da música.

Eu posicionei minhas mãos no quadril dela por de trás. 

Eu puxei ela mais pra mim e depois a abracei com força. Ela não objetou. Depois eu sussurrei no ouvido dela com a voz meio grave. 

"O Archie vai ficar com ciúmes?"

E ela me respondeu naturalmente. 

"Ele não é meu dono."

"Ótimo." Eu retruquei. Eu precisava que ele estivesse fora de figura naquela noite, mesmo que fosse só por um momento.

Eu queria olhar pra ela, então eu me levantei do balcão e me coloquei de frente a ela. 

Meus olhos viajaram desde seu rosto angelical, para seus lindos olhos que me observavam atentamente, até seus seios que estavam moldados de forma muito sensual por aquele vestido que ela estava usando, me provocando mais do que ela tinha ideia.

Eu me inclinei pra baixo e dei um beijo nela na bochecha. 

Ela sorriu. Depois eu segurei sua mão e ela entrelaçou nossos dedos com o contato. 

Eu levei a mão dela até os meus lábios e dei outro beijo. 

Depois eu beijei a outra bochecha, seguido pela testa, nariz, queixo,... querendo beijá-la em todo o lugar, mas evitando um em específico. Eu não estava nem mais ligando se alguém visse a gente, eu só conseguia pensar nela e no que ela estava fazendo comigo. 

Depois a Cheryl se virou de costas pra mim e colocou meus braços em volta dela. Eu puxei ela mais contra mim, segurando-a com força, depois beijei a cabeça dela por trás. 

O aroma floral refinado do cabelo dela inundando minhas narinas. 

A respiração dela estava devagar e pesada contra mim.

"Você devia dormir na minha casa hoje" Eu sussurrei no ouvido dela.

"Não posso. Lily vai passar em minha casa de manhã e me levar em um teste de roupas."

"Ah" Foi tudo o que consegui dizer naquele momento.

Cheryl foi falar algo mas foi logo interrompida pela Sarah exigindo que a gente fosse para pista de dança.
  
E depois, pelo resto da noite, não consegui outro momento a sós com ela.

Coitada da pobre Kimberley, achou que levaria a boa da noite mas acabou voltando pra casa sozinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário