sábado, 4 de março de 2017

Deu ruim!

Channing estava transando com Scarlett em seu quarto, quando na hora H, seu parceiro decidiu falhar. 
- Desculpa - Disse Channing envergonhado pela situação, saindo de cima de Scarlett e sentando na beirada da cama com as mãos no rosto.
- Channing? Channing, o que houve? Olha pra mim. - Falou Scarlett tirando a mão dele do rosto - Fala comigo. O que houve? Eu fiz algo errado?
- Não, não! - Respondeu Channing colocando a mão no rosto e esfregando em sua face - O problema sou eu.
- O que aconteceu, Channing? - Perguntou Scarlett sem obter resposta - Deixa eu te ajudar! - Disse a gata, levando sua mão até o aparelho de Chan que, por sua vez, tirou rapidamente e rispidamente a mão da garota de lá.
- É melhor você ir. - Falou bravo.
- Não! Eu não vou embora até você me dizer o que está acontecendo! Qual é, Channing? Você não confia em mim? Somos amigos!
Ele ficou quieto, até que Scarlett desistiu e disse: 
- Tudo bem! Eu vou embora!
Ela pegou sua roupa do chão e a vestiu. Antes de sair, ela falou secamente:
- Pode ficar tranquilo que eu não vou contar pra ninguém sobre o que aconteceu com você hoje, apesar de você não confiar em mim.
Quando ela estava abrindo a maçaneta da porta, o boy magia a impediu dizendo:
- Espera! - Ela olhou para ele - Eu te conto.
Scarlett se ajoelhou de frente a ele, que respirou fundo e falou:
- Eu não consegui fazer hoje porque... Porque eu tava com a cabeça em outro lugar, ou melhor dizendo, outra pessoa.
- Quem? - Perguntou a loira engolindo seco.
Channing fechou os olhos envergonhado e hesitante até que disse:
- Emma!
- Emma? - Indagou a garota surpresa e olhando para o nada, processando a informação - Mas... - A voz falhou um pouco - Mas eu pensei que vocês fossem amigos.
- Eu sei, eu sei! Era para sermos só amigos, mas aquela ruiva me envolveu e agora eu não consigo mais parar de pensar nela. 
- Então por que você não conta pra ela?
- Porque eu não quero estragar o que eu tenho com ela e nem com o Gosling. Ele é meu amigo. Eu não faria isso com ele.
- Mas eles só se pegam!
- Eu sei, mas é só porque ELA quer. Se fosse por ele, eu não sei se seria só isso.
- Caramba... Que chato isso. - Disse Scarlett colocando sua mão na de Channing.
- Eu sei. - Falou ele apertando a mão dela.
- Mas se você me permite dar um pitaco, você deveria falar com ela, Channing. Não adianta você ficar assim sofrendo por ela.
- É que eu nunca me senti assim por uma garota antes! 
- Eu sei! E é por isso mesmo que você tem que falar com ela. Talvez você até se surpreenda com a resposta. 
- É - Disse o menino cabisbaixo - Quem sabe... Mas por enquanto, não conte nada pra ninguém.
- Eu prometo! - Respondeu Scarlett com uma cara incentivadora e passando a mão na perna de Channing.

E aí? Quem shippa Channing e Emma? Essa ruivinha ta quebrando corações por todo o colégio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário