sexta-feira, 17 de julho de 2020

Woman's shoes

Andrew chegou tarde em casa quase em cima da hora do evento que sua namorada teria que atender.
Quando ele chegou, Jessica estava secando o cabelo no banheiro.

"Achei que eu tava atrasado." Andrew brincou quando viu a namorada ainda de roupão e de cabelo molhado.


"E tá." Jessica deu um olhar de repreensão forçado pelo espelho e depois voltou a atenção para o cabelo.

"Eu fico pronto num instante." Andrew tirou a camisa e depois a calça.

"Chegou uma encomenda pra você." Jessica avisou enquanto Andrew entrava no chuveiro.

"Ah é? Era o quê?" O professor aumentou o tom de voz para ganhar do ruído do secador e do chuveiro.

"Não sei. Deixei em cima da sua cama." Jessica informou.

"Obrigado."

Jessica após secar o cabelo, colocou a babyliss para esquentar. Andrew saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura e foi para a pia.

"Hoje bem tinha um gato preso debaixo do meu carro." Andrew informou, virando-se para ruiva.

"Sério? Como ele foi parar ali?" Jessica olhou rapidamente para Andrew e voltou a sua atenção para o cabelo.

"Não sei. Já ouvi falar que eles gostam de se instalar nessas partes do carro, por causa do calor." Andrew pegou a escova e dente e colocou pasta nela.

"E como você encontrou ele lá?" Jessica trocou de mecha.

"Quando eu liguei o carro fez um barulho estranho. Aí eu fui ver o que era e era o tal do gato." Andrew começou a escovar os dentes.

"Que perigo!"

"Ainda bem que eu vi logo, se não ele podia ter morrido e ainda estragava meu motor." Andrew falou com pasta na boca.

"Ainda bem mesmo." Jessica desligou a babyliss e pegou um pente para abrir os cachos. "O que você fez com o gato?"

Andrew cuspiu a pasta e lavou a boca.
"Deixei com um funcionário do estacionamento."

"Coitadinho..." Jessica lamentou.

"Só foi um susto. Ele tá bem." Andrew segurou os ombros da ruiva e beijou sua cabeça.

"Espero que ele não fique se enfiando em outros carros. Ele pode acabar se machucando."

"Acho que ele aprendeu a lição."

Jessica descansou seu corpo no de Andrew, sendo envolvida automaticamente por seus braços.

"Meu cabelo ta bom?" Jessica perguntou analisando a figura dos dois no espelho.

"Tá ótimo. Você tá linda." Andrew respondeu sinceramente.

"Eu queria ter feito um penteado, mas ficou tarde pra marcar. Eu vou ser homenageada hoje, sabia?" Jessica arqueou a sobrancelha.

"Pelo quê?" Andrew perguntou surpreso.

"Pela minha ética profissional e exemplar performance na carreira." Jessica respondeu convencida.

"Meus parabéns, doutora." Andrew inclinou a cabeça e beijou a ruiva. Jessica apoiou uma mão no seu rosto enquanto a outra segurava fortemente o braço do professor em volta de si. O beijo dos dois tinha um forte sabor de menta, o que tornou o ato ainda mais gostoso e fresco.

"É melhor eu me vestir logo." Jessica disse contra a própria vontade.

"Tudo bem. Eu vou dar um jeito na barba rapidinho."

"Ok. Não demora." Jessica deu um selinho no professor e foi para o quarto colocar a roupa do evento.

Andrew terminou de se babear e foi se vestir. Jessica já não estava mais no quarto. A ruiva tinha ligado o rádio na sala e dava para ouvir do quarto Irreplaceable da Beyonce tocando.

O professor terminou de se vestir ao som de I hate that i love you da Rihanna e do Ne-yo.
Andrew estava ajeitando a gravata quando foi para a sala.

"To pronto." O inglês levantou o olhar da sua gravata para Jessica e ela estava realmente linda.

A advogada não era nenhuma beldade, mas de cez em quando surpreendia.


A ruiva estava sentada esperando o namorado ficar pronto, balançando a cabeça ao som da música. Ela estava extremamente sexy naquele vestido e naquela pose.

"Ótimo. Só deixa eu ajeitar a minha sandália que ta meio larga." Jessica levantou a perna, subindo o tecido do vestido consigo e foi desprender a sandália.

"Deixa que eu faço isso pra você." Andrew se ofereceu e Jessica assentiu.

Andrew se ajoelhou diante da ruiva, segurou seu tornozelo e colocou o pé dela em cima da sua perna.


Andrew, depois de lidar com a fivela do sapato da ruiva, alisou a perna da ruiva sedutoramente e levantou-a um pouco para plantar um beijo.

O sangue da ruiva ferveu com a posição sugestiva que eles estavam. As pernas da ruiva estavam entreabertas e ele já estava de joelho. Mais um pouco e ele estaria.... Melhor deixar pra lá.

Jessica engoliu em seco. Andrew foi um pouco mais além e beijou o interior da coxa da ruiva. Sua perna tremeu em antecipação.

"Andrew?" A voz da ruiva vacilou e seu nome saiu mais como um suspiro.

"To indo." O professor deu outro beijo na parte interna da sua coxa e depois roçou o nariz na pele fresca e pálida da ruiva.

Os olhos da ruiva fecharam involuntariamente e ela inspirou e expirou de forma pesada.

A advogada segurou a cabeça do inglês que já estava se inclinando para outro beijo. "A gente ta atrasado." Jessica não sabe onde encontrou forças para dizer aquilo.

"Certo." Andrew colocou o pé da ruiva no chão com cuidado e se levantou. "Esqueci do horário." O professor admitiu e se inclinou para mais um beijo da ruiva.

Andrew estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

"Percebi." Jessica ajeitou o vestido no seu corpo.

"Não acredito que eu vou ser o culpado pelo atraso da convidada de honra." Andrew brincou.

"Convidada de honra e homenageada da noite!" Jessica corrigiu com um ar de metidinha que estava começando a se tornar familiar para ele.

"Que pecado! Como eu pude esquecer do mais importante título de homenageada da noite?"

"Cala a boca." Jessica pegou o controle e desligou o rádio.

"Vou ter que te riscar do título de bons modos na próxima premiação." Andrew zombou.

"Nunca quis esse mesmo." Jessica riu.

"Sei."

Andrew fechou a porta de casa atrás deles e os dois seguiram em direção ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário