segunda-feira, 20 de julho de 2020

Same old love

Bia foi no starbucks comprar seu chá gelado. Ela pegou seu copo e foi procurar um lugar para sentar. Enquanto procurava, a loira avistou Katie lendo um livro e com um copo de café na sua frente. Bia não era íntima de Katie há anos, mas as duas faziam parte do mesmo grupo e não era nada demais dividir a mesa com a morena.



"Oi, Katie!" Bia sorriu.

"Oi." Katie abaixou o livro e ficou encarando a Bia.

"Posso sentar com você?"

"Pode." Katie deu de ombros.

"E então, o que você está lendo?" Bia tentou iniciar conversa.

"Guerra e Paz, de Liev Tolstói."

"Humm, legal!" Bia fingiu entusiasmo. "E o que você achou da notícia do Andrew sobre você?" Bia perguntou curiosa.

"Não achei nada." Katie tentou cortar assunto.



"Fala sério, Katie. Pode falar! Eu sei ficar de boca fechada."

"Então, a notícia dele foi bonita, mas eu ainda fico meio sentida de como as coisas terminaram. E ver ele sendo um bom namorado pra aquela outra, ta fazendo eu me sentir pior. Eu gostava muito dele, só que eu não sabia como namorar ele. Enfim, ele tem sido o menor dos meus problemas."

"Sério? E quais têm sido seus outros problemas?" Bia perguntou curiosa.

"Nada que valha a pena mencionar." Katie se fechou de novo.

"Katie, é bom se abrir às vezes, pra você poder enxergar as coisas de outra perspectiva." Bia tentou convencê-la a falar.

"Ok. É que às vezes eu penso que não vou encontrar mais ninguém." Katie desabafou.

"Mas por que você acha isso?"

"Porque olha só pra minha vida amorosa. Se meu namoro com o Jamie já tinha sido péssimo, o meu com o Andrew foi uma piada. E eu não consigo encontrar mais ninguém." Katie disse preocupada.

"E não tem ninguém que você goste? Alguém que você tente investir? Você é muito boa seduzindo os homens. Consegue qualquer um que você botar na cabeça." Bia não queria puxar saco da amiga, mas aquilo era realmente a verdade.

"Não." Katie respondeu frustrada.

"Nenhum, nenhum?" Bia perguntou surpresa.

"Bem, tem um... mas nunca daria certo." Katie confessou.

"Quem?"

"Você sabe..." Katie não queria falar o nome dele em voz alta.

"O Edward?" Bia chutou.

"Não. Eu gosto dele, mas você sabe... Nosso relacionamento foi tão intenso que acho que nós dois saímos meio esgotados."

"Damon?" Bia tentou de novo.



Katie pegou seu café e deu um gole ficando sem graça com a menção do nome do garoto.

"É o Damon? Ainda?" Bia perguntou incrédula.

"Eu não acho que um dia eu consiga não gostar dele. Mas ele tá com a minha irmã agora e eles tão muito felizes juntos, então... É tudo muito frustrante. Às vezes eu queria poder passar pelo menos só mais uma noite com ele. Ou pelo menos beijar ele mais uma vez. Ou talvez só tocá-lo..." Katie respondeu pensativa.

"Uau. Você realmente gosta dele." Bia comentou em choque.



Katie não respondeu, ela só ficou encarando o café pensando em como seria ter o Damon de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário