quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cada um recebe a mordida que merece...


Ryan e Emma estavam rindo no pátio. Ariana estava com Jade e quando ela viu os dois juntos, se deteve, deu a volta e disse já correndo e deixando Jade para trás:
- Esqueci meu celular na sala. Vou voltar lá! Já volto!
Jade sabendo que a amiga estava mentindo, correu atrás dela e encontrou a menina agachada num canto da escola chorando.
- Ari... - Disse Jade colocando a mão no ombro da menina, reconfortando-a.
- Eu sou tão idiota! - Falou Ariana rindo amargamente.
- Esquece ele, amiga! - Jade gentilmente colocou o cabelo da amiga atrás da orelha.
- E você acha que eu não quero? Eu quero, eu juro que eu quero, mas... Mas... Eu não sei! Tem algo nele que me impede, entende? Eu tento seguir em frente, eu tento me afastar, mas ele aparece, me irrita, não deixa eu parar de falar com ele, fica fazendo piada e me pertubando até eu rir. Eu simplesmente não consigo resistir.
- É o Gosling! - Jade revirou os olhos. - Ele fica jogando aquele charminho dele justamente pra você ficar assim... presa a ele.
- Eu não sei - Ariana escondeu o rosto com as mãos - Às vezes eu sinto que a gente ta se conectando, que a gente ta em sintonia. Eu sinto um clima, mas aí aparece a Emma e ele fica parecendo um cachorrinho perto dela. Ele finge que não ta nem aí, não quer perder a pose, mas eu vejo isso e isso dói tanto. - Ari colocou a mão no coração.
Jade se agachou, segurou a mão de Ariana e falou:
- Olha, o Ryan é um idiota! Ele não consegue ver a menina maravilhosa que ta na frente dele e se contenta apenas com aquela água de salsicha. Se ele se contenta com pouco, o problema é dele! Você não deveria ficar assim por causa disso, até porque se ele não dá valor pra um mulherão da p**** como você, tem gente que dá.
- Éééé - Respondeu Ariana abaixando a cebeça, tristonha.
- Sério, se você continuar sofrendo por esse cara eu vou te dar um soco!
- Ai, Jade, não sei o que eu faria sem você!
- Nem eu! - Levantou Jade - Agora vamos? - A morena esticou a mão para Ariana.
Ariana respirou fundo, deu a mão pra amiga e falou:
- Vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário