quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tensão pré reunião


Carlisle e Cobie estavam na saída do colégio na porta do carro da professora conversando sobre a reunião dos pais:

- Eu to muito preocupada... - Falou Cobie segurando um cigarro, tentando acender o isqueiro e falhando - Os alunos vão fazer de tudo pra dá ruim e... M****! Ta ruim isso aqui.
- Deixa eu ver se consigo - Carlisle estendeu a mão pra pegar o isqueiro.
- Obrigada! - Cobie deu a ele - Mas eu acho que ta sem gás.
- Consegui!
Cobie encostou o cigarro no isqueiro e começou a fumar.
- Engraçado, eu achei que você quisesse parar...
- Eu queria, mas algumas circunstâncias me atrapalharam, ainda mais agora que eu to ansiosa pra essa reunião.
- Você não precisa se preocupar. Você não fez nada!
- Eu sei, mas eu to preocupada com a Le... A Elizabeth me disse que os alunos tão aprontando alguma coisa e eu to com medo do que será.
- Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com a Letícia na reunião.
- Pior, Carlisle, que não é só ela. O buraco é muito mais embaixo.
- Como assim?
Cobie se aproximou do Carlisle e disse:
- Tem professor com m**** até o pescoço.
- Essa afirmação não me deixa nem um pouco surpreso.
- E quando você vai sair com a Dakota?
- Hoje.
- Olha, se eu fosse você eu sairia com ela depois da reunião.
- Eu pensei nisso, mas ela vai achar que eu to enrolando ela. Na terça o Jamie me mandou até indiretinha em relação a isso.
- Sério? E o que você falou?
- Perguntei como tava a Katie. Sério, esse cara ta namorando a minha filha e fica com ciúmes de Dakota na minha frente?! Por favor, né?
- A gente ta perdendo o respeito dos alunos.
- É culpa do blog. A gente virou atração principal daquilo lá.
- Eu sei! E Carlisle, eu vi coisas que você não viu e nem sonha em ver. Se o blog revela isso, eu nem sei o que será do nosso corpo docente... E já se prepare, porque seu encontro com a Dakota vai ser noticiado no blog.
- Por que logo eu? Não é possível que só eu esteja saindo com uma aluna.
- Mas não é mesmo! Eu mesma tava saindo com um, mas felizmente o blog não liga! E no final, é chato não ter privacidade, mas nesse ponto não estamos fazendo nada de errado.
- Isso é. - Concordou Carlisle como se tivesse que ser lembrado desse detalhe para acreditar que não estava fazendo nada de errado.
- Mas sério, muito obrigada pelo o que você ta fazendo pela Letícia. Suas aulas foram um show que eu fiquei sabendo...
- Eu só quis ajudar uma amiga.
- Amiga... Sei... Mas olha, foi uma pena vocês dois terem terminado, de verdade, mas eu espero que você e a Dakota se deem bem e espero que ela tenha mãos de anjo pra te masturbar tão bem quanto a Letícia.
- Ai, caraca, você não vai se esquecer disso nunca! - Falou Carlisle envergonhado.
- Mas não vou mesmo. Essa cena vai ficar pra história! - Cobie riu - Mas sério, Carlisle, relaxa! Aquilo só mostrou que você é um homem e que, de fato, a Letícia tem excelentes mãos.
- Ok, Cobie. Até amanhã! - Disse o professor impaciente.
- Bom encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário