domingo, 3 de setembro de 2017

Uma noite pra lá de badalada

Temos uma notícia saída do forno da nossa professora de matemática. Se quiserem saber mais, tem que ler até o final.


Letícia estava na sala dos professores conversando com a sua colega de trabalho Cobie.
 
"Você sabe que ta na m**a quando a sua vida sexual ta pior que a dos seus alunos do primário." Letícia disse enquanto colocava um pedaço de bolo de chocolate na boca. 

"Comparada com a deles a vida sexual de qualquer um vai parecer uma m**a." Cobie replicou. 

"Sabe o que a gente ta precisando? Sair mais! F**a-se trabalho, f**a-se aluno, f**a-se pai de aluno, f**a-se todo mundo! A gente tem que aproveitar mais a vida, se eu continuar assim é capaz de eu me morfar na minha mãe." Letícia falou com cara de nojo.

"Não é que eu tava reparando esses dias que você ta ficando igual a ela." Brincou Cobie, fazendo Letícia levantar o dedo do meio pra ela



(...)
Na mesma semana dessa conversa, Letícia saiu com Cobie e mais uma amiga para uma noitada. 

Letícia acabou bebendo demais e se soltou além do que deveria, no final da noite ela voltou pra casa com um homem. 

No dia seguinte, Letícia apareceu no colégio super atrasada e de quebra, toda desarrumada e de óculos escuros. Nem precisamos dizer que ela levou um baita esporro do diretor, que alertou a professora que mesmo sendo filha da dona da escola ela não teria tratamento especial, no qual ela respondeu com um: 

"Você pode falar mais baixo? Minha cabeça ta me matando!" deixando o diretor ainda mais furioso. 

Depois de uma aula muito mal dada pro 3° ano e de muito deboche por parte da turma, Letícia foi falar com Cobie. 


Segue um trecho da conversa:

"Eu to muito f**da. Como você me deixou voltar pra casa com ele?" Letícia perguntou, preocupação evidente na sua voz. 

"Eu tentei te impedir mas você não me ouvia." Cobie se defendeu.

"Então falasse mais alto, gritasse até."

"Mas não foi porque eu tava falando baixo que você não me ouviu." Cobie replicou bem humorada. "Foi porque você tava muito ocupada enfiando sua língua na boca daquele cara e deixando ele pegar..."

"Não fala, não fala, não fala." Letícia interrompeu a amiga colocando a mão no ouvido. "Eu não preciso de um replay do que aconteceu."

"Eu acho que você ta fazendo tempestade num copo d'água." 

"Como dormir com um homem casado é tempestade num copo d'água? Huh?" Ela perguntou sussurando. "Ainda mais com um pai de aluno! Como eu vou olhar pro garoto agora?" 

"Coitado dele. Pobre #$#..." Cobie falou debochada e foi logo cortada por Letícia, não deixando ela falar o nome do garoto. 

"Shhh, ta doida?" Letícia respondeu olhando para os lados se certificando que não tinha ninguém por perto. 

Cobie riu da reação da outra professora. "Relaxa! Você ta dando muita importância a isso."

   

Com isso o celular da Letícia começou a tocar. 

"Você acha?" Letícia retrucou mostrando a amiga quem tava ligando. 

"Você deu seu telefone pra ele?" Cobie perguntou surpresa. 

"Em minha defesa, eu não estava em plena faculdades mentais." Letícia disse recusando a chamada. "Além do mais, ele era tão sexy, o que você queria que eu fizesse?" 

"Que você pensasse no pobre..." 

"Você... " Ela interrompeu a amiga com um tom ameaçador "Vai ter volta!"  Com isso ela pegou bolsa e saiu do recinto.

                         

Que babado né monas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário