quarta-feira, 30 de maio de 2018

On my own... sqn

Chris estava sozinho em casa, o que nunca havia acontecido desde que se casara. Ele teria a noite inteira para si, já que Samantha estava viajando, Enzo na casa de Emily, Jane com o namorado e Jamie na casa de Dakota com Joane, acampando. Ele resolveu então aproveitar a oportunidade para relembrar os tempos em que morava sozinho. Pegou uma cerveja na geladeira, ligou a tv, colocou no canal dos esportes e começou a assistir judô, relembrando os velhos tempos, quando praticava o esporte. Tudo isso só de cueca, como costumava ficar em seu antigo apartamento, quando não se encontrava completamente nu. Em pouco tempo, sem se dar conta, caiu no sono no sofá da sala, estragando os planos que havia feito. Acordou por volta das 23h completamente excitado com o sonho que acabara de ter com uma ex-namorada da adolescência. Foi, então, ao banheiro dar um jeito naquilo.

Abaixou a cueca e começou a bater uma pensando em Letícia. Já fazia um tempo que ela estava o deixando louco com aquelas provocações. Ele queria f**er ela por inteiro, mas seu casamento atrapalhava as coisas. A mãe dela no colégio agora também era um novo empecilho. O Jude... Bem, o Jude ele não estava nem aí!

Chris estava completamente imerso em seus pensamentos sujos, quando ouviu o barulho da porta do cômodo, que antes estava entreaberta, se abrindo totalmente. Ao virar, deu de cara com Jane segurando o telefone. Ela olhou para os documentos do padrasto com os olhos arregalados, boquiaberta, quase que abrindo um sorriso. O professor, por outro lado, ficou extremamente vermelho, fato raro de acontecer com ele, e puxou rapidamente a cueca para tapar o que estava à mostra. Jane, então, se voltou para o telefone e disse rindo:

- Olha, ele ta ocupado agora. Você pode ligar depois? Ta bom! Tchau! - A garota desligou o telefone e falou com um sorriso no rosto - Era a sua mãe!
- Como você entra assim sem bater a porta? - Perguntou Chris sobressaltado.
- Como você faz essas coisas sem trancar a porta? - Retrucou ela na defensiva.
- Eu achei que ninguém fosse voltar hoje!
- Ah, me desculpa. - A morena ficou em silêncio por pouco tempo até prosseguir brincalhona - Mas então... você quer uma ajudinha aí?
Chris arregalou os olhos. Antes que ele pudesse se dar conta, seu pênis ficou ereto, para sua surpresa e a de Jane. A garota enrugou a testa, tapando os olhos em seguida, e dizendo, enquanto virava de costas para sair:
- Caramba, Chris, qual é o seu problema? Eu tava brincando!
- Sai daqui, cara***! - Gritou Chris com raiva, tapando seu órgão com as mãos.
- Ok, ok!
Ela fechou a porta. Chris então olhou para seu objeto ereto por cima da cueca e falou:
- P*ta m**da!

Nenhum comentário:

Postar um comentário