quinta-feira, 31 de maio de 2018

Surpresa!


Andrew estava saboreando divertidamente uma coxa feminina, quando a campainha de seu apartamento tocou. Ele parou sobressaltado, pois não esperava nenhuma visita. 
"Deve ser um vizinho", pensou.
- Só um momento! Vou ver quem é. 
Ele pegou o roupão que estava em cima da cadeira, ajeitou o cabelo e foi ver quem era no olho mágico. Ficou completamente nervoso quando viu Antonella do lado de fora com Crystal e Asa.
- F*ck! - Murmurou ele baixinho.
Foi correndo até seu quarto e falou, pegando a cueca do chão: 
- Coloca a roupa. Meu filho ta aqui!
Enquanto se vestia rapidamente, a campainha tocou novamente. Ele correu até a porta para atender:
- Oi! - Disse ele meio sem fôlego.
- Oi! Desculpa vir sem avisar. Tentei te ligar, mas ninguém atendeu.
- Meu celular ta no vibra. Esqueci de mudar. Aconteceu alguma coisa? - Continuou ele, segurando fortemente a porta, tentando recuperar o fôlego.
- Éééé... A gente pode entrar? - Perguntou Antonella estranhando a situação.
- Podem! Podem sim! - Ele abriu a porta, fingindo que estava calmo.
- Até que enfim! Minhas pernas estão doendo. - Reclamou Crystal entrando.
- Bem, acontece que o John teve que ir com urgência pra São Paulo à trabalho e eu marquei duas consultas pra hoje no médico e pra não deixar as crianças entendiadas lá no consultório, eu queria saber se você poderia tomar conta delas. 
- Ah, sim. Tudo bem! Sem problemas. - Andrew colocou a mão na cabeça. 
- Obriga... - Antonella se interrompeu surpresa, assim como as duas crianças, ao ver uma mulher loira, aparentemente na faixa dos quarenta e muito entrando na sala. Ao ver a cara dos três, Andrew virou o rosto e a viu timidamente parada lá. Antes que pudesse dizer uma coisa, Crystal falou:
- Finalmente conhecemos a Sara! Prazer, Sara! Eu sou Crystal, e esse é o filho do Andrew, Asa.
Andrew fechou os olhos, completamente sem graça, e se direcionando à família, disse:
- Essa não é a Sara! Essa é a Cristine.
- Oh! - Exclamou a menina supresa com a reviravolta.
Antonella tapou a boca prendendo o riso, o que fez com que Andrew olhasse para ela de cara feia:
- A Sara e eu terminamos. - Explicou o professor que então se virou para Cristine e disse - A gente terminou mesmo. Eu não to com ninguém!
- Entendi! - Ela olhou para o chão, sem graça.
- Então ela é a sua nova namorada? - Perguntou Crystal sem entender nada.
- Hãããã... Eu não sei... A gente ta se conhecendo ainda. - Ele então, com cara de zangado, dublou pra garota - Cala a boca, Crystal!
Os cinco ficaram em silêncio se encarando, até que Cristine o quebrou, dizendo:
- Bem, é melhor eu ir andando. Foi um prazer!
- O prazer foi todo nosso! - Retrucou Antonella debochadamente, se divertindo com toda a situação.
- Eu te levo até a porta. - Disse Andrew, acompanhando a loira.
Crytal falou baixinho para Asa bem irritada:
- Ela parece a mamãe numa versão bem mais velha e acabada.
- Nada a ver! - Falou Asa, sacudindo a cabeça negativamente.
- Desculpa por tudo isso. - Falou Andrew baixinho para a amante, enquanto abria a porta.
- Sua sorte é que você chupa muito bem. - Disse ela com um sorriso malicioso no rosto, dando em seguida um pequeno beijo nele antes de sair.
Antonella virou o rosto em outra direção. Era a primeira vez que ela via Andrew beijando outra pessoa em sua frente depois do divórcio. 
Ele fechou a porta e se virou todo vermelho. Ele estava sem graça com a situação toda por seu filho
que estava lá.
- Se deu bem, hein Andrew? - Falou Antonella sorrindo, bagunçando o cabelo do ex-marido.
- Ta bom! - Falou ele, ainda sem graça e se apressando para mudar de assunto - Quem aqui quer chá e chocolate quente?
- Eu! - Falaram Asa e Crystal em uníssono, se sentando nas cadeiras que davam para a bancada da cozinha.
Andrew foi até a geladeira pegar o leite.
- Eu te ajudo! - Falou Antonella, abrindo o armário para pegar a chaleira.
- Vocês sabiam que o Asa virou meu escravo? - Perguntou Crystal animada aos dois.
- Ah, é mesmo? - Indagou Andrew cético, ligando o fogão.
- Até parece... - Bufou Asa.
E as crianças continuaram a conversa, enquanto Andrew e Antonella preparavam o lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário