segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ultracheese


Duas horas da manhã. A porta do pequeno apartamento de Jake bateu desesperadamente, já que a campainha não funcionava. O garoto atendeu, sem camisa, com a cara bem sonolenta. Era Natalie.

- Natalie? Aconteceu alguma coisa? - Jake perguntou assustado ao vê-la.

- Desculpa aparecer a essa hora. - A garota então apontou para a cara dela e riu - É que eu to bêbada.

- To vendo... - Constatou o gato preocupado. - Você quer que eu te leve pra casa?

- Não, não, não (disse colocando uma das mãos no peitoral de Jake ao enunciar o último "não" e tirando logo em seguida). Eu preciso falar com você. Agora.

- O que houve?

- Bem, Jake (ela sorriu de nervoso ao dizer o nome dele, mas o desfez assim que prosseguiu)... Eu vim aqui, porque por muito tempo eu tenho me privado de algo que eu quero. Muito, porque eu me sinto culpada pelos sentimentos que eu tenho. Se eu pudesse eu renegaria todos eles e Deus sabe o quanto eu tentei fazer isso, mas não mais! Eu não quero mais deixar de viver algo que eu e o meu corpo desejam tanto. Jake, - se aproximou Natalie - eu quero você! Por inteiro. E eu não ligo mais pro que as pessoas vão pensar ou se vão me julgar, porque nada disso é mais doloroso do que continuar me privando de ter você e de ser su... - Natalie escutou um barulho dentro da casa e se deteve. - Tem alguém aí dentro?

- Jake? Quem é? - Perguntou alguém do lado de dentro num tom meio baixo.

Jake virou de costas para Natalie nervoso, sem saber o que dizer.

- Na-nada! É só a Natalie.

A garota do terceiro ano abriu mais a porta, que Jake segurava com quase nenhuma força, para ver de quem se tratava e deu de cara com Jane de calcinha, vestindo um moletom grande demais para ser dela.


- Vocês dois... - Concluiu Natalie com os olhos arregalados, apontando para os dois. - Vocês tão saindo? É isso? - Perguntou olhando para Jake.

- Na verdade a gente começou a namorar há pouco tempo. - Respondeu o garoto receoso.

- Uau! E-eu não sabia! Meus parabéns!

- Natalie... - Disse Jake, sendo interrompido.

- Me desculpa ter chegado assim a essa hora e ter atrapalhado a noite de sono de vocês. É que eu to bêbada e não to pensando muito bem - Falou a garota com um sorriso forçado. - Álcool! - Ela suspirou e revirou os olhos afetadamente. - Bem, é melhor eu ir! Boa noite pra vocês!

Natalie saiu apressadamente com os olhos cheios de lágrimas, enquanto Jake ficou paralisado na porta, sem acreditar no que havia acabado de ouvir.

- O que ela te disse? - Perguntou Jane temerosa, se aproximando do menino, imaginando do que se tratava a visita de Natalie e do conteúdo da conversa.

Jake fechou a porta, se virou para Jane e com a cara confusa disse:

- Eu não faço a menor ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário