terça-feira, 8 de maio de 2018

Rodo Cotidiano

Jessica entrou no quarto da sua afilhada. As luzes estavam apagadas e Emma já estava dormindo. Ela tirou os sapatos, foi até a cama que Emma estava e deitou do seu lado com cuidado para não acordá-la. Ela então deu um beijo no rosto da menina e acariciou o braço dela de leve.

Emma virou o rosto pra trás e encontrou sua madrinha, ela estava com cara de quem havia chorado. Quando ela abriu a boca pra falar, sua madrinha logo interviu.

"Volta a dormir, desculpa ter te acordado." Jessica sussurrou, tirando o cabelo da menina do rosto.

"Que horas são?" Emma perguntou sonolenta.

"Tarde." Jessica respondeu. "Agora volta a dormir que eu já vou ta fazendo o mesmo daqui a pouco." Ela beijou a testa da afilhada.

"Você pode dormir comigo se quiser." Emma ofereceu, notando algo meio off com a madrinha.

"Eu adoraria." Jessica forçou um sorriso no meio das lágrimas que tentavam sair.
Emma se virou totalmente de frente a sua madrinha.

"Você ta bem?" Emma perguntou ainda mantendo o tom baixo, como se sua madrinha fosse confidenciar alguma coisa que ninguém pudesse escutar.

"Uhum." Jessica murmurou, porém, as lágrimas caindo denunciavam o contrário. 

"Madrinha.." Emma levou a mão ao rosto de Jessica e começou a secar suas lágrimas. "O Júlio fez alguma coisa?" Emma tentou adivinhar. 

"Não." Jessica respondeu. "Eu que sou uma boba mesmo, choro por qualquer coisa."

"Mas você não estaria assim do nada." Emma retrucou. "E você estava com o Júlio antes de voltar pra casa..." Emma disse ainda não convicta. 

"Não, isso não tem nada a ver com ele." Jessica negou novamente. Ela então começou a alisar o rosto da afilhada. "Eu só tava pensando no quanto você é importante pra mim e no quanto eu te amo... eu acabei me emocionando." Jessica disse olhando sua afilhada com lágrimas nos olhos. "A coisa que eu mais amo na vida." Ela completou. 

"Tem certeza que é por isso que você ta chorando?" Emma perguntou desconfiada. 

"Absoluta." Jessica acenou com a cabeça. 

"De verdade?" Emma perguntou ainda não convencida. 

"Sim, Emma!" Jessica respondeu como se tivesse tentando convencer sua mãe que não ia passar do toque de recolher. 

"Sendo assim..." Emma aproximou seu rosto ao de sua madrinha. 

"EU.TAMBÉM.TE.AMO.SENHORITA.CHASTAIN.A.PESSOA.MAIS.CHORONA.E.EMOTIVA.QUE.EU.CONHEÇO." Emma pontuou cada palavra com um beijo no rosto da madrinha. 

"Você é uma figura!" Jessica riu da afilhada. 

"Eu digo o mesmo." Emma retrucou. 

"Agora, hora de dormir porque amanhã você tem aula cedo." Jessica apertou o queixo da afilhada. 

"Eu já tava dormindo, seu amor por mim que me acordou." Emma brincou. 

"Desculpa." Jessica disse se sentindo culpada. 

"To brincando madrinha, eu achei muito bonitinho." Emma sorriu. 

"Aham. Eu vou me trocar e já volto." Jessica avisou e Emma assentiu com a cabeça. 

Quando Jessica retornou, Emma já havia dormido de novo. Ela então, colocou o braço em cima da afilhada protetoramente, e deixou o sono tomá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário