terça-feira, 8 de maio de 2018

Os dois filhos de Francisco

"Miranda, você não precisa disso!" Evan tentou apelar pro bom senso da irmã.

"Da última vez que eu chequei, eu não pedi a sua opinião. Eu não sou como você, ok? Eu nunca fui querida ou amada pelos nossos pais. Eu tive que me virar sozinha com 18 anos e uma criança que dependia de mim pra tudo. Eu sempre fiz de tudo pra que nada faltasse pra Lana e é isso que eu vou continuar fazendo." Miranda disse alterada, como se Evan não pudesse entender as coisas que ela passou.

"Mas você não precisa mais disso. Você não precisa fazer esse tipo de coisa pra conseguir dinheiro. Meus pais querem ajudar. Eles se arrependeram de tudo o que fizeram com você, tudo o que eles querem agora é se redimir." Evan retrucou.

"Querem se redimir." Miranda falou debochada. "Eles são dois falsos! Tudo o que eles querem é que eu vá até eles com o rabo entre as pernas pedir ajuda. Eu me recuso dar esse prazer a eles."

"Mas Miranda..." Evan começou mas foi interrompido.

"Mas nada Evan! Você pode ser o filho prodígio mas eu não sou e nem nunca fui. Se eu preciso de alguma coisa eu tenho que correr atrás, porque ninguém vai correr por mim. E no momento, eu tenho mil contas na minha mesa de cabeceira que não vão se pagar sozinhas." Miranda falou exasperada.

"Sabe o que eu acho? Você fala tanto dos meus pais, que são isso e que são aquilo, mas você não é nenhum pouco diferente." Evan falou com raiva e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário